quant
Fique ligado

Ano 2010

Crianças famalicenses praticam desporto nas férias da Páscoa

Avatar

Publicado

em

Arrancaram esta segunda-feira, em Vila Nova de Famalicão, as Férias Desportivas e Recreativas da Páscoa, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal, para todas as crianças do 1.º ciclo do ensino básico. Até à próxima quinta-feira, dia 1 de Abril, centenas de crianças ocupam os seus tempos livres, participando nas mais diversas actividades desportivas.

 

Entre as 09h00 e as 12h30, as crianças divertem-se entre jogos aquáticos e jogos tradicionais que decorrem nas piscinas municipais de Famalicão, Joane, Ribeirão e Oliveira S. Mateus, sempre acompanhadas por técnicos municipais de Educação Física.

À tarde, as actividades decorrem no Pavilhão Municipal e envolvem essencialmente acções recreativas, como espectáculos com palhaços, workshops de magia, dança, entre outras. O último dia das actividades ficará marcado pelo almoço-merenda no parque da cidade do Porto, seguindo-se uma visita ao Sea Life, também no Porto.

Para o presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa, com as Férias Desportivas e Recreativas “proporcionámos aos mais novos momentos verdadeiramente inesquecíveis, garantindo, ao mesmo tempo, aos encarregados de educação que os seus filhos ficam bem entregues, a aprender e a divertir-se em segurança”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...