quant
Fique ligado

Ano 2008

Canções da Disney foram prenda dos MCMT aos pais

Avatar

Publicado

em

meninoscantores

As mais Canções da Disney foram as escolhidas pelos Meninos Cantores do Município da Trofa para um concerto dedicado ao Dia do Pai.

   Foi num ambiente fraternal que os Meninos Cantores do Município da Trofa cantaram para os pais, na noite do passado sábado. O concerto realizado no salão polivalente dos Bombeiros Voluntários da Trofa foi um evento promovido pelo pelouro da cultura da autarquia trofense e foi preenchido com as mais belas Canções da Disney.

Publicidade

Uma prenda para todos os pais trofenses, que também tiveram oportunidade de apreciar a apresentação especial do coro Vox Vocis.

Os Meninos Cantores do Município da Trofa nasceram no dia 1 de Outubro de 1999. É um projecto dirigido, desde a sua fundação, por Antónia Maria Serra, e o primeiro avançado por iniciativa do pelouro da cultura do município da Trofa.

O coro tem actuado pelas freguesias do concelho da Trofa, mas já viajou até Espanha para representar Portugal no Coro Infantil Lusófono em 2001. Já actuou no Porto, Braga, Lisboa, Viana do Castelo Paredes de Coura, Vila Nova de Cerveira e Guimarães.

Ao longo do seu percurso musical, os MCMT têm contado com a colaboração do coro Vox Vocis (Trofa), coro Vocal Ancâ-ble – Coimbra, orquestra Salão Jardim do Coliseu do Porto e orquestra de Jovens Músicos da Trofa. Também já foram orientados pelos maestros José Luís Borges Coelho, Kamen Goleminov, P. Pedro Miranda e João Tedim e foram acompanhados pelos pianistas Isabel Sá, José Miguel Oliveira, Rui Martins, Jairo Grossi e João Paulo Moreira.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...