quant
Fique ligado

Ano 2008

Campos e Dias apresentou novos equipamentos

Avatar

Publicado

em

campos-e-dias.jpg

Novos equipamentos e conceitos para trabalhar na agricultura foram apresentados no passado Domingo pela empresa Campos e Dias, sedeada em Santiago de Bougado, na Trofa. A demonstração contou com a participação de técnicos alemães, que explicaram o funcionamento da maquinaria.

campos-e-dias.jpg"São tractores e maquinaria topo e gama, com tecnologias extraordinárias em que se chega ao ponto de ensinar o tractor a trabalhar e ele fazer quase tudo sozinho, sendo apenas necessário colocá-lo na direcção correcta", explicou Manuel Campos, responsável pela empresa sedeada em Santiago de Bougado.

Publicidade

A última demonstração da empresa aconteceu há cerca de oito anos e  no passado domingo o evento repetiu-se, agora com novos equipamentos e conceitos para trabalhar na agricultura.

"Fizemos esta iniciativa aqui no campo, porque é a única maneira das pessoas poderem ver ao vivo como funcionam as tecnologias que temos, ver a capacidade delas e poderem experimentar os modelos que mais lhes interessaram", explicou o responsável, que acrescentou: "Numa feira a divulgação é importante, mas as máquinas estão estacionadas, não sendo possível ver a sua capacidade".

Apesar da chuva que baixou a terra e fez com que os instrumentos não mostrassem a sua capacidade, Manuel Campos mostrou-se satisfeito com a adesão dos futuros clientes que vieram de várias zonas do norte do país. "O S. Pedro, complicou-nos um pouco a vida porque choveu durante a noite e baixou um pouco a terra, assim os instrumentos não mostram a sua total capacidade, mas estou muito satisfeito, porque fizemos uma boa divulgação", afirmou.

Esta demonstração contou com a participação de técnicos alemães, que explicaram o funcionamento da maquinaria, que "rondava as centenas de milhar de contos".

Marcas como de tractores como a Fent, especialista em equipamentos de sementeira e distribuições de adubos, a Amazone, a Lnken que produz charruas e sementeiras e a Claas, material de colheita, foram algumas das marcas que puderam ser vistas nesta demonstração da empresa trofense.

Cerca de 1500 pessoas passaram pela demonstração de máquinas organizada pela empresa o que deixou a organização muito satisfeita. (veja a reportagem em www.trofa.tv)

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...