quant
Fique ligado

Trofa

Câmara da Trofa garante ceia e presente no Natal aos solitários

Avatar

Publicado

em

A Câmara da Trofa vai oferecer e entregar refeições grátis na Ceia de Natal aos munícipes que viverem ou estiverem sozinhos por causa da pandemia da covid-19, anunciou hoje em comunicado a autarquia.

Para esse efeito, a autarquia assegura contar com o apoio de “entidades e instituições de todas as freguesias, como as Juntas de Freguesia, os párocos e as comissões vicentinas, para sinalizar as pessoas que poderão receber este apoio”.

Citado pelo documento, o presidente da câmara, o social-democrata Sérgio Humberto apela “a quem conheça situações de munícipes que passarão a consoada sozinhos” para contactar o município “para que possam receber uma visita que contribua para alegrar e adoçar estas festas”.

O comunicado refere que a dinamização da iniciativa contará com a participação de uma equipa da autarquia, que levará aos munícipes em questão uma Ceia de Natal e um presente, passando com eles um momento natalício de confraternização e partilha.

Os munícipes que, pelas mais diferentes razões (afastamento familiar, incapacidade física, isolamento sanitário, entre outros), passem o Natal sozinhos, podem inscrever-se através do e-mail sergio.humberto@mun-trofa.pt ou do número de telefone 252 409 476.

A inscrição é gratuita e feita com toda a confidencialidade, refere a nota de imprensa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...