quant
Fique ligado

Ano 2009

Bougadense lidera campeonato regional de pesca

Avatar

Publicado

em

pesca-bougadense-(1)

 pesca-bougadense-(1)

A secção de pesca do Atlético Clube Bougadense lidera o campeonato regional da 2ª Divisão, grupo B, depois de conseguir ser a melhor equipa no conjunto das duas provas que se realizaram no passado fim-de-semana, em Cavez, Cabeceiras de Basto.

 O melhor dia foi mesmo domingo, em que a equipa bougadense conseguiu alcançar três primeiros lugares em outras tantas secções, um segundo lugar e um sexto lugar, totalizando 11 pontos. No sábado, o emblema de Santiago de Bougado somou 26 pontos, com dois segundos lugares, um sexto lugar e dois oitavos.

No total, o Bougadense conseguiu 37 pontos, saltando para o primeiro lugar, à frente da equipa das Taipas, que soma mais seis pontos, e do Salvadorense, que tem 45 pontos.

A melhor “performance” dos bougadenses foi no domingo, com um atleta a conseguir pescar 7 quilos e 840 gramas de peixe, seguindo-se um que pescou 4 quilos e 870 gramas.

Recorde-se que neste tipo de competições as pontuações fazem-se através da soma dos lugares alcançados em cada sector, pelo que a equipa mais bem classificada é a que tem menos pontos.

A equipa entrou da melhor forma na competição e com a promessa de que “vai lutar até ao fim para no final do campeonato estar entre os três primeiros lugares”, que dão a subida de divisão.

Esta competição vai contar ainda com mais seis provas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...