quant
Fique ligado

Ano 2008

Bougadense inicia pré-temporada a 2 de Agosto

Avatar

Publicado

em

Ramalho é um dos jogadores que permanece no plantel do Bougadense

O Bougadense tem praticamente o plantel fechado. A direcção garantiu a contratação de um avançado e de três juniores do CD Trofense e tem a data do início dos trabalhos já definida: 2 de Agosto.

Ramalho é um dos jogadores que permanece no plantel do BougadenseJoão Sousa é avançado, vestiu a camisola do Desportivo de Portalegre na época passada e vai reforçar o plantel do Bougadense na temporada que se aproxima. Este é o sétimo reforço confirmado pela direcção do clube de Santiago de Bougado, depois das entradas de Tó, Ângelo, Bruno Santos, Bruno Cruz, Ricardo e Zezinho.

Publicidade

Entretanto, Agostinho Lima poderá contar ainda com mais três atletas, oriundos das camadas jovens do Trofense. Vítor Hugo, Gil e Pedro Maia subiram de escalão e vão fazer companhia aos ex-juniores do Bougadense que também fazem parte das escolhas do técnico: Fábio, Ruizinho, Vítor Hugo e Pedro Costa.

Recorde-se que o Bougadense assegurou ainda a continuidade no plantel principal de Nuno, Hélder, Virgílio, Flávio, RD, Ricardo Sá e Ramalho.

Depois de saber o calendário da Divisão de Honra, sorteado a 31 de Julho, o clube vai iniciar os trabalhos da pré-temporada a 2 de Agosto e vai fazer uma pequena apresentação do plantel no dia seguinte. O jogo de apresentação será num dos dois últimos dias de Agosto com equipa ainda a definir.

Em entrevista dada ao NT, Agostinho Lima manifestou vontade de fazer um bom campeonato, que passe por conquistar um dos primeiros cinco lugares. Define-se como "ambicioso", por isso, não deixa uma possível subida de divisão fora de hipótese. Cedo ganhou a simpatia dos adeptos, que estavam descrentes quanto à permanência da equipa na Divisão de Honra, ao conseguir a melhor sequência de resultados na recta final do campeonato, suficiente para tirar o Bougadense da zona de despromoção.

Depois de um período conturbado a nível financeiro e desportivo, o emblema de Santiago de Bougado parece ter alcançado um ponto de equilíbrio.

Para além do futebol, o clube tem ainda as modalidades de aeróbica, dança jazz e pesca desportiva.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...