quant
Fique ligado

Desporto

Bougadense empata, Trofense B perde dérbi interconcelhio e S. Romão goleado

Nos campeonatos distritais de futebol, o Bougadense empatou, o Trofense B perdeu dérbi interconcelhio e o S. Romão foi goleado

Avatar

Publicado

em

Em jogo da 8.ª jornada da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP), o Atlético Clube Bougadense empatou a uma bola com o Baltar.

Com este resultado, a equipa de Santiago de Bougado segue na 6.ª posição da série 2, com dez pontos, e na jornada que se segue defronta, fora de portas, o Custóias.

Publicidade

Na 2.ª Divisão, o CD Trofense B foi derrotado pelo Tirsense B. A formação da Trofa esteve a vencer por duas ocasiões, com golos de Guilherme Maia (43′) e André Rosa (60′), mas o adversário conseguiu igualdar, primeiro aos 50 e depois aos 70 minutos, acabando por virar o resultado a seu favor, já nos descontos.

A equipa trofense ocupa o 2.º lugar da série 2, com 16 pontos, tendo averbado a primeira derrota da época, e na próxima ronda receber os “bês” do Inter de Milheirós.

Já o FC S. Romão, no mesmo campeonato, foi goleado pela União Beiriz, por 6-2, Jorge Teixeira (5′) e João Abreu (70′) foram os marcadores dos golos da equipa do Coronado.

A formação romanense segue na 12.ª posição, com dez pontos, e na próxima jornada defronta, em casa, o Vilar Pinheiro.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...