quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Por um golo ganha o S. Romão, por um golo perdem Bougado e Guidões

Por um golo ganha o S. Romão, por um golo perdem Bougado e Guidões

Avatar

Publicado

em

campeonatoconcelhiofutsal

Num fim de semana em que a competitividade foi nota dominante, continua ao rubro a série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP), com o FC S. Romão e Guidões FC na perseguição aos lugares de promoção. Já o Bougado voltou a perder.

Na Divisão de Elite da AFP, e depois de ter visto o jogo da jornada anterior adiado, o CR Bougado recebeu o líder CCD Ordem, numa tentativa de inverter os maus resultados neste início de época. No entanto, numa partida emotiva, os trofenses estiveram perto de pontuar pela primeira vez na prova, mas, nos últimos 11 segundos, a equipa de Lousada – que só leva vitórias – acabou por garantir o triunfo, por 3-4 e levou os três pontos.

Publicidade

Assim, o Bougado, que neste fim de semana defronta, fora de portas, a equipa B do Caxinas, segue ainda sem pontuar e ocupa o último lugar.

Já na Divisão de Honra, competição pautada pelo equilíbrio, o S. Romão bateu em casa o Junqueira FC, por 3-2, e cola-se aos lugares de promoção. A equipa de Pedro Costeira é 5.ª classificada, com nove pontos, em cinco jogos.

Um lugar abaixo, com menos dois pontos, segue a formação guidoense que, no terreno do Escolas Arreigada, e num jogo também bastante competitivo, averbou a segunda derrota da temporada, perdendo por 2-1.

Na próxima ronda, a 6.ª, que se joga este fim de semana, os romanenses defrontam em Vila Nova de Gaia o líder SC Arcozelo, enquanto o Guidões joga em casa frente ao terceiro classificado, ARC Alpendorada.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...