quant
Fique ligado

Ano 2008

Bodas de Prata ao serviço de Covelas

Avatar

Publicado

em

Os foguetes marcaram o início do jantar de comemoração de Bodas de Prata de Fernando Moreira como presidente da Junta de Covelas, que se realizou no dia 26 de Janeiro. O anfitrião, satisfeito com a organização da festa, prometeu continuar a trabalhar pela sua freguesia.

Mais de 230 pessoas juntaram-se para comemorar os 25 anos de trabalho de Fernando Moreira, como presidente da Junta de Freguesia de Covelas.

A festa decorreu no salão de uma antiga residência paroquial e contou com algumas figuras conhecidas de Fernando Moreira, como Bernardino Vasconcelos, presidente da Câmara Municipal da Trofa e os seus vereadores, alguns presidentes de Junta das freguesias do concelho, e muitos os covelenses que se congratularam com o trabalho desenvolvido na freguesia.

Laurinda Martins, responsável pela organização da festa, confessou ao NT que o motivo pelo qual organizou a festa foi homenagear "o presidente da Junta, porque ele sempre foi uma pessoa muito empenhada e muito dedicada à população e de facto ao lembrar-me dos 25 anos decidi dar o pontapé de saída para esta festa".

Satisfeita com a adesão de muitos covelenses e amigos do presidente de Junta, Laurinda Martins referiu que "todos acederam prontamente e consideraram a ideia belíssima. As pessoas de Covelas ficaram um pouco amedrontadas, porque não estão habituadas a este tipo de iniciativas, mas com o passar do tempo aderiram muito bem".

A responsável pela organização, aproveitou ainda a ocasião para deixar uma sugestão quanto à actuação dos autarcas portugueses, em especial os trofenses "era bom que todos os autarcas conseguissem imitar o presidente de Covelas".

Quanto ao anfitrião, Fernando Moreira, satisfeito com a organização da festa, prometeu continuar a trabalhar pela sua freguesia. "Os 25 anos valeram a pena, eu conheço a freguesia desde criança e sempre trabalhei em prol do seu desenvolvimento, tentei fazer obras em todas as aldeias, tentei fazer o mais que pude dialogando com as pessoas, virando-me sempre em especial para as crianças que são a força do amanhã e também para a terceira idade, ajudando-os para não existir tanta miséria", afirmou.

Lamentando apenas o facto de não estarem presentes todos os seus amigos, o presidente da Junta, disse sentir-se "bem" no meio dos presentes, acrescentando que "tem muito mais amigos do que esperava e isso é sinal que eu não sou tão mau quanto isso", brincou.

Tendo como principal lema "trabalhar para Covelas", Fernando Moreira afirmou não ter ainda feito tudo pela freguesia, "eu tenho consciência disso, mas vou continuar esta caminhada, porque quando ouço o povo dizer para eu continuar, é uma prova de que não estão tão chateados com o presidente da Junta como às vezes vou ouvindo", concluiu.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...