quant
Fique ligado

Ano 2008

Bougadense ainda não tem presidente

Avatar

Publicado

em

bougadense.gif

O Bougadense ainda não tem presidente. Depois de duas assembleias ainda não foi apresentada qualquer lista para a eleição de uma nova direcção, que substituirá a de José Olgário, que deixou o clube no final do ano passado.

Carlos Portela não vai ser o próximo presidente do Bougadense. Apesar de equacionar apresentar uma lista, que seria composta pelos elementos da Comissão Administrativa que gerem o clube desde a saída de José Olgário, o actual presidente da Associação Cultural e Recreativa Vigorosa garantiu ao NT que não vai assumir assumir o cargo, pelo menos "até final da temporada".bougadense.gif

A ligação de muitos anos com a ACR Vigorosa, da qual será presidente "por mais um mandato", e a "falta de garantia quanto a algumas condições" fizeram Carlos Portela recuar na decisão de avançar com uma lista. No entanto não descarta a hipótese de "em Junho, quando a época terminar, voltar a pensar em assumir o cargo de presidente do Bougadense".

A Assembleia Geral do Atlético Clube Bougadense voltou a ser infrutífera, adiando para esta sexta-feira, 1 de Fevereiro, a resolução da crise directiva que assolou o emblema.

Nesta reunião deverá ser apresentada e votada uma lista, sendo que a tomada de posse será agendada para outra data.

Recorde-se que, com a saída de José Olgário no final do ano passado, o clube atravessa sérios problemas financeiros e directivos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...