quant
Fique ligado

Trofa

Baloiço da Alegria é o terceiro a “nascer” no concelho – notícia de 1 de abril

Avatar

Publicado

em

A ideia é boa, deve ter entusiasmado muitas pessoas, mas, para já, é mentira. A brincadeira do dia 1 de Abril do jornal O Notícias da Trofa foi “anunciar” a instalação de um baloiço junto da Nossa Senhora de Alegria, em S. Gens, aproveitando a “moda” que pegou no concelho, com os baloiços do Meco e da Formiga.

Leia a nossa notícia de 1 de abril

Publicidade

Foi colocado junto à Nossa Senhora da Alegria e proporciona uma vista de “cortar” a respiração. O Baloiço da Alegria é o terceiro da rede de baloiços do concelho da Trofa e vem juntar-se ao Baloiço do Meco, o primeiro – instalado no Meco da Guerra pela Associação Recreativa de Paradela -, e ao Baloiço da Formiga, colocado pelo grupo BikeBeer, em Alvarelhos.

Desta vez, foi o recente grupo de BTT Descer Sem Medo, que quis marcar o início da atividade de forma “impactante”. Com vista sobre o vale de Bougado, esta estrutura ficou concluída ao final da tarde de segunda-feira.

Numa altura em que a pandemia de Covid-19 ainda não deu tréguas, e tendo em conta que S. Gens tem sido local de caminhada de muitas pessoas ao fim de semana, é necessário cautela para que não existam aglomerados junto da estrutura. Regras como o distanciamento social, uso de máscara e a higiene das mãos devem ser prioritárias.

Desta forma, três localidades do concelho já contam com baloiços: S. Martinho de Bougado, Alvarelhos e Santiago de Bougado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...