quant
Fique ligado

Ano 2008

Atropelado por camião

Avatar

Publicado

em

acidente

Um homem de 42 anos, residente na Trofa Velha, freguesia de Santiago de Bougado, foi atropelado por um veículo pesado esta quarta-feira, cerca das 18 horas, depois do apeadeiro de Nossa Senhora das Dores, junto à fábrica de rações "Saprogal".

   O camião terá batido em António da Silva Pereira, projectando-o contra a vedação da fábrica, provocando-lhe fracturas nas duas pernas, uma das quais exposta, segundo fonte do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica. O ferido foi transportado ao Centro Hospitalar do Médio Ave, em Vila Nova de Famalicão.

No local esteve uma viatura dos Bombeiros Voluntários da Trofa, com três homens e duas viaturas do INEM, a SIV – Suporte Básico de Vida, de Santo Tirso, e a VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação, do Hospital de S. João.

A GNR da Trofa enviou ao local uma viatura, com quatro elementos, que orientaram a circulação automóvel, que esteve condicionada a uma via durante alguns minutos, e registaram a ocorrência.

O condutor do veículo pesado, residente da Lixa, foi sujeito ao teste de alcoolemia e de despiste de drogas que, segundo fonte da GNR da Trofa, tiveram resultado negativo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...