quant
Fique ligado

Ano 2008

Associação de Futebol Popular da Trofa

Avatar

Publicado

em

A ARJ Muro e o CR Bougado garantiram presença na final da Taça Concelhia no escalão de iniciados masculinos, ao vencerem a AM Urbanização da Barca e GCR Alvarelhos, respectivamente.

 A final realiza-se no próximo dia 26 de Abril, pelas 14h30. No pavilhão desportivo da escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado.

Paralelamente a Associação de Futebol Popular da Trofa organizou uma prova extra para este escalão, com o intuito de dar aos jovens tempo de jogo até aos jogos da final da taça e supertaça concelhia.

As restantes finais da Taça concelhia dos outros escalões estão todas agendadas para os dias 25 e 26 de Abril. A primeira está marcada para as 15h30 do dia 25, no Parque de jogos da Ribeira, e vai dar a conhecer o vencedor do escalão de Futebol de Onze.

Segue-se no mesmo dia a final da Taça concelhia de juniores de futsal, no pavilhão desportivo da escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado, pelas 17 horas.

No escalão feminino, a final está marcada para as 18h30 no mesmo dia e espaço. Recorde-se que se defrontarão duas das quatro equipas que vão disputar as meias-finais, Alvarelhos, Paradela, Abelheira e Vigorosa. O dia termina com a final da taça de veteranos, pelas 20 horas.

No dia seguinte haverá a disputa da taça concelhia de iniciados, pelas 14h30 e de juvenis, pelas 16 horas.

Para o dia 24 de Maio estão agendadas as finais da supertaça concelhia de futebol de 11, no Parque de jogos da Ribeira, pelas 15h30, de futsal feminino, pelas 20 horas, no pavilhão de S. Romão, assim como de veteranos, pelas 21h30.

A final da supertaça concelhia de iniciados joga-se no dia seguinte, pelas 14 horas, seguindo-se a final de juvenis, às 15h30, e a final de juniores, pelas 17h30.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...