quant
Fique ligado

Edição 519

Aniversário da JSF Muro dedicado a jovens

Avatar

Publicado

em

No âmbito do 19.º aniversário, a Juventude Sem Fronteiras (JSF) do Muro juntou-se ao Giofrater para dinamizar a atividade “Gio2Day”.

Autoconhecimento, Criatividade, Dança Africana, Dança Contemplativa, Fotografia, Interioridade na Catequese, 3ws sobre Liderança, Meditação I e II, Acólitos, Leitores, Redes Sociais e Evagelização, Origami, Primeiro socorros, Risoterapia, Saúde ambiental e YouCat. Este são os temas dos workshops que se vão realizar a 25 de abril, no Centro Paroquial do Muro.

Publicidade

Os workshops estão inseridos na iniciativa “Gio2Day”, que a Juventude Sem Fronteiras do Muro e do GIOFRATER – Juventude Franciscana Missionária de Nossa Senhora (Associação Juvenil Giofrater) vai organizar no âmbito do 19.º aniversário, aliado às comemorações do 50.º aniversário do Centro Paroquial do Muro, a decorrer nos dias 25 e 26 de abril. “Há três anos que o nosso movimento nacional, o GIOFRATER, organiza um mega encontro de formação para jovens, o Gio2Day. Num dia, juntamos oradores, workshops sobre os mais diversos temas e muita animação numa perspetiva de formação aberta a todos os jovens a partir dos 15 anos e aos agentes pastorais (acólitos, leitores, catequistas, etc)”, afirmou fonte do grupo de jovens, que pretende que este seja “um momento de convívio, de partilha e, sobretudo, de enriquecimento pessoal”.

Pelas 21 horas de sábado há o 2.º Festival MeloDios e pelas 9.15 horas do dia seguinte a “Eucaristia Ação de Graças pelos 19 anos”.

A JSF do Muro afirmou que desde a sua criação tem “trabalhado com e para as comunidades”, através do “apoio às atividades pastorais e na promoção cultural”
Esteja atento ao evento através da página do Facebook, https://www.facebook.com/events/1561057880848685/.

A primeira fase de inscrições termina a 23 de abril e tem um custo de três euros. Pode ainda inscrever-se a 25 de abril, mas terá um custo de cinco euros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...