quant
Fique ligado

Ano 2008

Alternativas para Paços do Concelho apresentadas à população

Avatar

Publicado

em

A maqueta com os locais alternativos para os Paços do Concelho vai ser apresentada pela Câmara Municipal da Trofa no próximo dia 10 de Outubro.

Depois de alguma polémica sobre a possível construção dos Paços do Concelho no Parque Nossa Senhora das Dores, em S. Martinho de Bougado, a autarquia apresenta agora um estudo com três alternativas e expõe à população do concelho.

A apresentação das alternativas vai ter lugar no Centro Comercial da Vinha, pelas 12 horas do dia 10 de Outubro, e fará uma abordagem volumétrica simplificada. Segundo uma nota enviada à comunicação social, o executivo camarário refere que “depois de anos de trabalho e na procura da melhor localização dos nossos Paços do Concelho e resultado de inúmeras ideias, diferentes estudos e possibilidades, a Câmara Municipal apresenta, sob a forma de maqueta e numa abordagem volumétrica simplificada, três alternativas de localização”.

Na nota pode ler-se ainda que as alternativas “decorrem de estudos transversais e assentes na história e desenvolvimento urbano da cidade da Trofa que hoje se conhece e daquela que agora se transforma e projecta num novo e auspicioso futuro, resultante de obras como a Variante Ferroviária à Linha do Minho e o Metro do Porto”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...