quant
Fique ligado

Ano 2008

Almoço-convívio para os seniores do concelho

Avatar

Publicado

em

 O pavilhão da antiga Gabor vai ser palco de mais um Almoço do Idoso. Esta iniciativa promovida pela autarquia trofense vai realizar-se na próxima quarta-feira e contará com a participação de cerca de 700 idosos do concelho da Trofa, entre os quais utentes da Santa Casa da Misericórdia da Trofa e da Associação de Solidariedade social Muro d’Abrigo.

A autarquia promete “muita animação, divertimento e música a mistura”. A participação “é gratuita e a autarquia disponibiliza transporte de autocarro em todas as freguesias do concelho a partir das 11 horas e nas paragens habituais”.  

Na nota enviada à imprensa, a Câmara Municipal refere que “fomenta o convívio salutar entre os mais idosos do concelho, procurando quebrar o isolamento em que muitos vivem, proporcionando um dia diferente para os mesmos”.

Para além dos convívios mensais direccionados para estes trofenses, a autarquia criou o Centro Comunitário Municipal da Trofa, “como forma de os idosos ocuparem os seus tempos livres, convivendo com outros idosos do concelho e onde podem participar nos diversos ateliês existentes, bem como nas inúmeras actividades que a autarquia organiza ao longo do ano”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...