quant
Fique ligado

Ano 2009

Agradecer, Reconhecer e Apelar pela Trofa e pelos Trofenses

Avatar

Publicado

em

Há sempre uma primeira vez…Esta, em particular, é a primeira vez que escrevo no ” O Notícias da Trofa”!

Aceitei o convite porque gosto de novos desafios, de situações novas, de fazer novas coisas!

 Aceitei o desafio da Dra. Vera Araújo, directora deste Jornal, com o agrado de quem escreve pela primeira vez num órgão de comunicação social. Manterei a minha presença neste espaço enquanto me sentir estimulado em partilhar a minha opinião sobre os mais diversos temas, sejam eles de âmbito regional, nacional ou internacional.

 Porém, e desculpar-me-ão os caros leitores, manda a ética ter uma palavra de agradecimento para com o anterior jornal que me deu a oportunidade de “pensar alto” com a comunidade trofense e sempre me tratou bem. A todos os seus responsáveis e colaboradores, muito obrigado.

 No momento que escrevo estas linhas, tomei conhecimento que o nosso trofense empatou na Madeira. Um resultado positivo.

 Um resultado que nos permite continuar a sonhar com a manutenção na 1ª Liga e que, com certeza, o Clube e o Concelho merecem. É mais uma razão para todos intensificarmos o apoio ao clube e às pessoas que muito trabalham no dia-a-dia para alcançar esse objectivo, pois dão o melhor de si para elevar o nome da nossa terra.

 As pessoas são o início, meio e fim de qualquer associação mais ou menos conhecida, com mais ou menos associados, com melhor ou pior resultado desportivo ou cultural, mas sempre com a preocupação de ajudar na formação dos jovens. Por isso, neste primeiro artigo, não quero deixar de agradecer, como trofense, o esforço de todos aqueles que emprestam o seu saber e esforço nas diversas colectividades e de fazer um apelo para que continuem a dar o melhor de si por este novo concelho que precisa de todos e deles em especial.

 A Trofa nestes 10 anos de concelho tem crescido muito com o empreendedorismo das ASSOCIAÇÕES.

 Para finalizar, não queria deixar de fazer o pedido de apoiarem o CAT nesta última caminhada do campeonato nacional de voleibol feminino.

 Estejam presentes na final do campeonato nos dias 11 de Abril e 1 de Maio no Pavilhão de S. Romão! Ajudem o CAT a ser campeão!

Publicidade

Tiago Vasconcelos

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...