quant
Fique ligado

Ano 2008

Agostinho Lima testa equipa com Castelo da Maia

Avatar

Publicado

em

  Agostinho Lima, treinador bougadense, teve oportunidade de testar os seus jogadores com um jogo-treino improvisado com o Castêlo da Maia. Sem fiscais de linha e um árbitro "não oficial", a partida, realizada no Parque de Jogos da Ribeira, em Santiago de Bougado, serviu para testar as capacidades físicas dos atletas e o entrosamento entre eles e o sistema táctico pretendido pelo técnico.

 

 O Atlético Clube Bougadense já prepara a nova temporada na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP) no relvado. As férias já lá vão e os jogadores têm via verde é para se concentrarem ao máximo, no sentido de dar ao clube uma classificação muito melhor que a anterior.

Agostinho Lima, treinador bougadense, teve oportunidade de testar os seus jogadores com um jogo-treino improvisado com o Castêlo da Maia. Sem fiscais de linha e um árbitro "não oficial", a partida, realizada no Parque de Jogos da Ribeira, em Santiago de Bougado esta terça-feira, serviu para testar as capacidades físicas dos atletas e o entrosamento entre eles e o sistema táctico pretendido pelo técnico. O último reforço e ex-CD Trofense, Ribeiro, começou de início ocupando um dos lugares do meio-campo, enquanto a defesa se manteve inalterável relativamente ao final da época transacta, com Hélder, Flávio, Virgílio e Fábio. Com Ramalho a comandar as investidas da equipa, Agostinho colocou no ataque Pedro Costa e João.

A equipa de Santiago de Bougado ainda esteve a vencer por 1-0, mas com as habituais substituições perdeu rendimento e perdeu por 1-3.

Destes jogos o que menos interessa é o resultado, e o que realmente importa é se a equipa respondeu com sucesso a todas as indicações do treinador.

O campeonato não se adivinha fácil, pois para além de ter mais quatro jornadas que o habitual, (a AFP decidiu colocar mais dois clubes neste campeonato) as equipas encetam esforços para apetrecharem os plantéis da melhor maneira e conseguirem cumprir os seus objectivos com tranquilidade…exactamente como o Bougadense pretende.

A Divisão de Honra começa a 7 de Setembro e o Bougadense viaja ao terreno de um dos recém-promovidos, o Vilarinho. Antes Agostinho Lima poderá testar os seus pupilos com mais alguns jogos de preparação.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...