A equipa de iniciados de basquetebol da Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa venceu no passado domingo o jogo com a equipa B da Juventude Pacense. O jogo foi em Paços de Ferreira, no Pavilhão Municipal número 2 e foi o primeiro jogo de metade da equipa do Vigorosa.

Quanto ao resultado, depois de empatadas ao intervalo (12-12), as equipas debateram-se, mas o Vigorosa foi mais forte e venceu por 42-24.

A ACR Vigorosa tem neste momento quatro equipas a competir ou em vias de competição: Sub-19 feminino, Sub-14 masculino (iniciados), Infantis misto e Sub-12 misto (mini basquete), para além dos muitos atletas de outros escalões que não têm número minimo para formar equipa. Assim, esta associação tem em actividade cerca de 60 atletas, três treinadores, dois monitores e três seccionistas.

No próximo domingo os Iniciados jogam no Pavilhão Desportivo da EB 2,3 S. Romão do Coronado com o Arcos-Barrosas, pelas 9.15 horas e os infantis deslocam-se a Baltar para defrontar a equipa local e o NCR Valongo.