quant
Fique ligado

Espetáculos

A CAMINHO do SUDOESTE TMN 2006

Avatar

Publicado

em

logotipo_swtmn.jpg

 

 

 

 

 

 

 

No ano em que o festival Sudoeste TMN comemora o seu 10º aniversário, a TMN com a Música no Coração promove quatro festas em vários locais do país – o TMN Summer Sessions –, que marcam a contagem decrescente para o maior festival de Verão.

Publicidade

Consolidando a sua aposta na música, a TMN apresenta em 2006 o TMN Summer Sessions. Serão 4 festas que durante o mês de Julho trarão muita música e animação em vários locais do país.

 

A primeira realiza-se a 3 de Julho, em Lisboa, no Terrapleno da Doca de Santos, o local onde há cerca de um ano atrás decorreu o 24 Horas TMN. Esta primeira sessão do TMN Summer Sessions será outra grande festa, marcada pelos ritmos quentes e de cujo cartaz fazem parte Sean Paul, G. Love & Special Sauce, Burning Spear, Luciano com Dean Frasier e Andrew Tosh. Nesta primeira festa do Verão TMN actuará também o projecto que sair vencedor da edição de 2006 do TMN Garage Sessions.

 

E depois de Lisboa, o TMN Summer Sessions continua para o Porto, numa nova festa, desta vez marcada para 14 de Julho. E as sessões prosseguem: a 21 de Julho em Lagos e a 28 de Julho em Vila Nova de Milfontes. Do programa, a divulgar brevemente, farão parte vários artistas e DJs nacionais, bem como algumas as bandas finalistas do TMN Garage Sessions.

 

No ano em que o Sudoeste TMN comemora o seu 10º aniversário, a TMN e a Música no Coração marcam o ritmo do Verão com quatro festas que assinalam a contagem decrescente para a maior edição de sempre do maior festival de Verão.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...