Trofa
Jovens da Trofa convidados a participar na construção do BELIVE 2027
A Câmara Municipal da Trofa lançou uma nova auscultação pública para recolher sugestões dos jovens para a edição de 2027 do BELIVE – Festival da Juventude da Trofa. O questionário online está disponível até 11 de outubro.
A preparação do BELIVE 2027 passa novamente pela participação dos jovens. Depois da iniciativa realizada para a edição deste ano, a Câmara Municipal da Trofa decidiu dar continuidade ao processo de auscultação pública, procurando conhecer as ideias e preferências do público jovem para a próxima edição do festival.
Através de um questionário online, os jovens são convidados a apresentar propostas para o programa do BELIVE 2027. Música, animação, atividades, espaços temáticos e novas experiências são algumas das áreas sobre as quais podem deixar sugestões.
A iniciativa pretende recolher contributos que possam ser considerados na definição da programação do festival, procurando adequá-la aos diferentes interesses e expectativas da população jovem.
O formulário pode ser preenchido até ao próximo dia 11 de outubro.
👉 Participar no questionário do BELIVE 2027
Com esta auscultação, o Município da Trofa pretende reforçar a participação dos jovens na preparação de iniciativas destinadas a este público e recolher contributos para a construção da próxima edição do festival.


