quant
Fique ligado

Trofa

Conheça aqui as novas regras para ir à feira no dia em que retoma em pleno

Avatar

Publicado

em

A feira semanal da Trofa vai retomar em pleno, com a venda de todo o tipo de artigos, no próximo sábado, 6 de junho.

A Junta de Freguesia de Bougado, responsável pela gestão da feira, está a preparar o espaço para que as regras emanadas pela Direção-Geral da Saúde sejam cumpridas.

Publicidade

Uma delas é a proibição de estacionamento dos consumidores no terrado da feira. Em alternativa, o terreno do “Parque da Samogueira” estará disponível, gratuitamente, para esse efeito.

O terrado será vedado e existirão apenas dois pontos de entrada é saída, um em frente ao restaurante Cantinho da Feira e outro em frente à escola.

“As entradas serão controladas por agentes de segurança privada e sujeitas ao cumprimento dos limites de lotação do espaço impostos por Lei”, avisou a Junta de Freguesia, que sublinha que a fiscalização e sensibilização serão feitas em coordenação com “as autoridades policiais”

Os feirantes terão de disponibilizar aos clientes solução antisséptica de base alcoólica e é obrigatório o uso de máscara para consumidores e feirantes. Estes últimos terão ainda de usar, obrigatoriamente, luvas.

“Os feirantes devem providenciar uma barreira física de forma a assegurar um distanciamento mínimo de um metro entre o consumidor e a banca de exposição dos artigos”, sublinhou a Junta de Freguesia, adiantando que “os produtos alimentares só podem ser manuseados pelos feirantes e seus colaboradores”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...