quant
Fique ligado

Trofa

Três incêndios na cidade esta terça-feira

Avatar

Publicado

em

Esta terça-feira, os Bombeiros Voluntários da Trofa foram chamados para três incêndios, ocorridos em três locais da cidade da Trofa.

Pelas 12.55 horas, a corporação deslocou-se para a Rua Infante D. Henrique, onde uma habitação ficou danificada devido a um incêndio que deflagrou num exaustor. Quando os bombeiros chegaram ao local, o foco já tinha sido controlado pelo proprietário. Vários equipamentos da cozinha ficaram danificados, assim como mobiliário e pintura.

Os bombeiros procederam, então, à desenfumagem da habitação e socorreram uma residente, que apresentava queimaduras de 2.º grau na mão.

No local estiveram nove elementos da corporação, apoiados por três viaturas, e a Guarda Nacional Republicana, que registou a ocorrência.

Às 14 horas, na Rua Abade Inácio Pimentel, chegou ao quartel o alerta para a saída de fumo intenso de um apartamento do 5.º andar de um prédio. Chegados ao local, os bombeiros verificaram que a proprietária tinha adormecido, tendo deixado uma panela no fogão, que, com o tempo, foi libertando um fumo intenso pela habitação.

No local estiveram nove elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa, apoiados por três viaturas, e a Guarda Nacional Republicana, que registou a ocorrência.

Já durante a manhã, os soldados da paz tinham sido alertados para um incêndio que destruiu um contentor do lixo junto à estação ferroviária da Trofa. No combate às chamas estiveram cinco elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa, apoiados por uma viatura.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...