quant
Fique ligado

Edição 573

Promovem caminhada solidária em Guidões para ajudar vizinho

Avatar

Publicado

em

Quando Pedro Nunes soube de que iam promover uma iniciativa para o ajudar, desabafou: “Alguém se lembrou de mim e eu nunca me lembrei de ninguém”. Mas como solidariedade é dar sem esperar nada em troca, Carla Matos, Liliana Carvalho, Ana Sousa e Nuno Moreira decidiram juntar-se para ajudar o vizinho e amigo. Pedro Nunes, residente no Cerro, em Guidões, é doente oncológico e está a atravessar graves problemas financeiros com a família.
Ao tomar conhecimento da situação aflitiva do vizinho, Carla Matos decidiu agir: “Falei com amigos e decidimos organizar uma aula de zumba e caminhada solidárias”.
A iniciativa, apadrinhada pela antiga atleta olímpica Aurora Cunha, realiza-se no dia 26 de maio, que é feriado, a partir das 9 horas, com aula de zumba ministrada por Pedro Tedim, junto à Igreja de Guidões. A caminhada começa pelas 10 horas.
Não é necessária inscrição prévia e todos os interessados em participar poderão aparecer no dia do evento e contribuir com três euros ou dois bens alimentares. Quem não tiver possibilidades de marcar presença na atividade, mas quiser fazer um donativo ou dar bens alimentares, pode deixá-los na Papelix, em Alvarelhos, na Clip ou na Loja da Dina, em Guidões.
Carla, Liliana, Ana e Nuno esperam “uma multidão” a participar na atividade, até para mostrar a força da solidariedade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...