quant
Fique ligado

Ano 2008

4º Aniversário do CNO de Stº Tirso

Avatar

Publicado

em

tirsense- cno

O Centro Novas Oportunidades (CNO) da Câmara Municipal de Santo Tirso celebra quatro anos de existência. Na presença do Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Fernando Medina, do presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes, e de vários representantes de diversas instituições nacionais, o CNO assinala a efeméride com a realização de uma cerimónia de entrega de certificados que decorrerá no átrio da Câmara Municipal, na próxima terça-feira, dia 28 de Outubro, às 18h00.  Desde o início de funções, o Centro Novas Oportunidades (CNO) de Santo Tirso já recebeu a inscrição de 4 025 adultos, 1 235 dos quais já viram validados e certificados os seus conhecimentos.  
Na próxima terça-feira, serão entregues mais 322 certificados, neste caso, aos formandos que concluíram os seus processos de equivalência entre o dia 24 de Outubro de 2007 e 28 de Outubro de 2008. 258 adultos recebem o certificado de equivalência ao nível do ensino básico (6º e 9º anos de escolaridade) enquanto 64 receberão o certificado de equivalência ao 12º ano.  

Neste mesmo dia o CNO de Santo Tirso formaliza algumas parcerias com instituições e empresas locais, apostando assim na itinerância, regime através do qual a Câmara Municipal de Santo Tirso já levou muita informação e formação a várias juntas de freguesia, empresas e outras instituições do concelho.  

O CNO de Santo Tirso iniciou a sua actividade em Agosto de 2004. É dirigido a jovens e adultos, com idade superior a 18 anos, com ou sem actividade profissional, e que não tenham a escolaridade mínima equivalente ao 4º, 6º, 9º ou 12º ano. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...