quant
Fique ligado

Edição 704

12 prémios para a Passos de Dança no Algarve Dance Open

Avatar

Publicado

em

A Escola Passos de Dança tem o prazer de informar os resultados obtidos pela escola na sua recente participação no Concurso Internacional Algarve Dance Open.

Nos dias 1, 2 e 3 de Novembro a Escola participou com 20 alunos na terceira edição deste concurso em Lagoa, no Algarve. Os resultados obtidos pela Escola “deixam-nos muito orgulhosos e com um sentido de dever cumprido e de representação da cidade da Trofa ao mais alto nível” adiantou a Escola Passos de dança em nota enviada aos jornalistas.

Na categoria de Solos de Ballet Clássico Nível 1 – o segundo lugar foi arrecadado por Manuel Pereira e o terceiro por Tomás Vilas Boas, no Nível 4 – Solos contemporâneo o segundo classificado foi João Vila Real. Também no Nível 4 – Solo Jazz no primeiro lugar foi conquistado por João Vila Real enquanto que no Nível 3 – Solo Jazz o segundo lugar é de Estela Romero (Escuela de Danza Mª Pilar Izquierdo) Intercambio de escolas Nível 3 – Grupo Jazz o segundo lugar é de We Will Rock You, em Nível 1 – Dueto Ballet o segundo lugar atribuído ao Trio das Odaliscas e no Nível 3 – Dueto Ballet o segundo lugar foi para Dueto D. Quixote.

Já no Nível 2 – Group Tap o segundo lugar foi conquistado por Another One Bites to Dust, o Nível 3 – Grupo Contemporâneo arrecadou terceiro lugar para Bugs, o Nível 3 – Dueto Jazz foi atribuído segundo lugar a Jail House Rock e finalmente no Nível 1 – Grupo Jazz arrecadou terceiro lugar a It’s a Kind of Magic

Paralelamente a Escola Passos de Dança recebeu como prémios especiais por Manuel Pereira – Participação Festival Joinville no Brasil e João Vila Real arrecadou uma Bolsa de Curso de Verão, com duração de semanas na Joffrey Ballet School nos EUA”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...