Os rottweileres da Villa Zadones participaram na 11.ª Exposição Canina de Fafe 2018, que se realizou no sábado, dia 10 de fevereiro, que foi avaliada pelo juiz da Raça, Refet Hadzic, e pelo juiz do Grupo, Maite Gonzalbo.
Varg da Villa Zadones foi considerado o Melhor Macho e Melhor Exemplar da Raça, com a qualificação de excelente, sagrando-se campeão Jovem de Portugal. Além disso, ficou em 1.º lugar do Grupo 2.
Também Uskah da Villa Zadones foi a Melhor Fêmea da Raça, com a qualificação de excelente, enquanto Dark Jo da Villa Zadones foi o Melhor Cachorro da Raça, com a qualificação de excelente. Já Mutty da Villa Zadones ficou em 2.º lugar na Classe Aberta Fêmeas, com a qualificação de Muito Bom.
Para Nuno Cruz, dono do canil Villa Zadones, este foi “um dia fantástico para a Raça”, pois, “ao fim de muitos anos em Portugal, um Rottweiler ganhou o Grupo 2 numa exposição canina”. “E para meu orgulho é um Villa Zadones”, completou, agradecendo aos donos de todos os rottweileres do seu canil.