quant
Fique ligado

Edição 727

Vigorosa avança com equipa sub-21

Avatar

Publicado

em

O concelho da Trofa tem, “pela primeira vez”, uma equipa sénior a competir nos campeonatos federados de basquetebol.

A boa nova foi anunciada pela Associação Cultural e Recreativa Vigorosa que, “na sequência de uma série de boas épocas épocas a nível dos escalões mais velhos com qualificação para fases finais”, decidiu avançar para um novo projeto desportivo.

“A Vigorosa decidiu dar continuidade a uma das suas equipas e inscrever pela primeira vez na sua história e na história do concelho da Trofa, uma equipa de basquetebol sénior. Dado as idades muito jovens dos atletas, a Vigorosa decidiu integrar o Campeonato Distrital de Sub-21 maculinos, de forma a preparar a equipa para a participação posterior nos campeonatos nacionais do escalão”, divulgou Diana Ribeiro, vice-presidente da coletividade, que é também coordenadora da secção de basquetebol e treinadora do escalão sénior.

O primeiro jogo da Vigorosa acontece já no sábado, 24 de outubro, às 16h00, na Escola Básica 2/3 Professor Uma vez que não é permitida a entrada de público, a ACR Vigorosa vai transmitir a partida na página de Facebook.

Quanto aos escalões de formação, “apesar da obrigatoriedade do treino com distanciamento, a Vigorosa continua a treinar garantindo todas as medidas de exigidas pela Direção-Geral de Saúde”.

“Qualquer criança ou jovem entre os seis e os 18 anos de idade, feminino ou masculino, que queira divertir-se e jogar basquetebol pode experimentar uma semana de treinos gratuita e, posteriormente, juntar-se às nossas equipas de formação”, desafiou Diana Ribeiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...