A Câmara Municipal da Trofa propõe casas mais seguras no período de verão com projeto “Casa Segura” da Polícia Municipal. 

Apostar num concelho mais seguro, com uma maior vigilância nas zonas residenciais com moradores de férias, foi o que motivou a Câmara Municipal da Trofa a promover mais uma edição do projeto “Casa Segura”. 

Deixar uma casa desabitada no período de férias é uma preocupação de muitas pessoas. Por essa razão e atenta a estas preocupações, a Polícia Municipal da Trofa lança novamente este projeto, que visa uma ação mais eficaz de combate à criminalidade e aumento de segurança dos habitantes do concelho da Trofa, que passa passa por uma vigilância redobrada das habitações cujos proprietários estejam de férias.

Caso esteja a planear ir de férias durante o período de verão, desloque-se ao posto da Polícia Municipal e adira a este projeto, de forma gratuita, contribuindo para uma maior segurança no concelho bem como na sua área de residência. Para se inscrever deve preencher um formulário, apresentar um documento identificativo e um comprovativo de morada.

O mesmo pode ser ainda preenchido no portal da autarquia em www.mun-trofa.pt, Serviços Municipais, Polícia Municipal, Campanhas de Sensibilização, Projeto “Casa Segura”.

{fcomment}