quant
Fique ligado

Ano 2012

Verão com casas mais seguras

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa propõe casas mais seguras no período de verão com projeto “Casa Segura” da Polícia Municipal. 

Apostar num concelho mais seguro, com uma maior vigilância nas zonas residenciais com moradores de férias, foi o que motivou a Câmara Municipal da Trofa a promover mais uma edição do projeto “Casa Segura”. 

Deixar uma casa desabitada no período de férias é uma preocupação de muitas pessoas. Por essa razão e atenta a estas preocupações, a Polícia Municipal da Trofa lança novamente este projeto, que visa uma ação mais eficaz de combate à criminalidade e aumento de segurança dos habitantes do concelho da Trofa, que passa passa por uma vigilância redobrada das habitações cujos proprietários estejam de férias.

Caso esteja a planear ir de férias durante o período de verão, desloque-se ao posto da Polícia Municipal e adira a este projeto, de forma gratuita, contribuindo para uma maior segurança no concelho bem como na sua área de residência. Para se inscrever deve preencher um formulário, apresentar um documento identificativo e um comprovativo de morada.

O mesmo pode ser ainda preenchido no portal da autarquia em www.mun-trofa.pt, Serviços Municipais, Polícia Municipal, Campanhas de Sensibilização, Projeto “Casa Segura”.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também