quant
Fique ligado

Ano 2012

Sponsors vencem Concurso Bandas de Garagem

Avatar

Publicado

em

A finalíssima do 2º Concurso Bandas de Garagem foi ganha pelos Sponsors.

O Parque Nossa Senhora das Dores transformou-se, durante três dias, num palco do rock, recebendo o Concurso Bandas de Garagem, que contou com a atuação das bandas White In, Brain Zapping, Tumulto e Sponsors. Promover os artistas trofenses e atrair a juventude às Festas em honra de Nossa Senhora das Dores, foi o que motivou a Comissão de Festas a dar continuidade ao Concurso Bandas de Garagem, lançado no ano passado.

Depois das eliminatórias, onde as bandas puderam mostrar o seu valor, chegou o dia da grande finalíssima, que decorreu na sexta-feira, no Parque Nossa Senhora das Dores. White In, Brain Zapping (Santiago de Bougado), Tumulto e Sponsors (S. Martinho de Bougado) interpretaram dois temas, tentando convencer os jurados que mereciam ser os vencedores da noite e levar o prémio de 500 euros. O prémio foi entregue aos Sponsors, que interpretaram dois originais, Acalma-se a Alma e Diplomatic Solution.

Uma vitória que “significou muito” para os elementos da banda, uma vez que este foi o primeiro prémio que ganharam com o novo nome. “Quando entramos neste concurso, já vinhamos com uma fasquia mais elevada do que no ano passado, quer por parte de quem assistia, quer da nossa parte, visto que, conquistamos o 2º lugar na passada edição (com o nome The Birthday Forgetters)”, asseverou Tiago Tedim, guitarrista dos Sponsors.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...