Select Page

Último cortejo em S. Mamede

Último cortejo em S. Mamede

Não faltou cor, música, dança e muita animação no cortejo de oferendas de S. Mamede do Coronado. Coube aos moradores de Feira Nova, Água Levada, Trinaterra, Vilar de Lila e Vilar em organizar o último cortejo de oferendas a favor das obras do salão e casa paroquial de S. Mamede do Coronado. Na tarde de domingo, 26 de junho, o cortejo saiu da Rua de Trinaterra, com o Grupo de Bombos S. Bento de Vairão a comandar os muitos carros que lhe seguiam “carregados” de oferendas para ser leiloadas.
Os carros foram cuidadosamente preparados e apresentavam quadros referentes a S. Mamede do Coronado, como as vindimas, os santeiros, a fornada do pão e a agricultura. Também as infraestruturas da paróquia mereceram destaque, como a nova fonte do Largo de Feira Nova e a Capela do Divino Espírito Santo.
Terminou assim um ciclo de três cortejos de oferendas, promovido pelo Conselho Pastoral e Paroquial de S. Mamede do Coronado em parceria com os moradores.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização