quant
Fique ligado

Ano 2009

“Troque Troque” mobiliário usado no Lago Discount

Avatar

Publicado

em

lago-discount

lago-discount 

“Troque Troque” é o nome da acção lançada pelo Lago Discount, em Vila Nova de Famalicão, que inclui um projecto de responsabilidade social com a Associação Teatro Construção e visa a troca de mobiliário usado na compra de mobiliário novo.

No Lago Discount pode trocar o seu mobiliário usado, por mobiliário novo. Mediante o valor de cada peça, são entregues vales que se transformam em crédito que pode ser utilizado em qualquer marca de mobiliário do Lago Discount. Esta acção está integrada no novo conceito Mob&Lar, destinado ao sector de mobiliário e decoração e de acordo com uma nota de imprensa “a campanha, cujo investimento rondou os 50 mil euros, pretende apresentar o espaço comercial como um pólo centralizador de oferta, apostando em iniciativas diferenciadoras”.

Os fundos angariados revertem a favor da Associação Teatro Construção, Instituição Particular de Solidariedade Social (I.P.S.S.) de Vila Nova de Famalicão, que desenvolve projectos nas mais diversas áreas – solidariedade social, cultura, desporto, saúde e educação -, tendo como objectivo a inclusão social.

“O evento “Troque Troque” confere a oportunidade de remodelar a casa a custo zero, abdicando de mobiliário antigo e sem uso. A iniciativa tem ainda um contributo social, permitindo auxiliar a Associação Teatro Construção que se encontra a desenvolver projectos importantes para a região, como um lar de terceira idade e de acolhimento a jovens carenciados”, referiu a responsável de marketing do Lago Discount.

Os interessados podem trocar os seus móveis ou objectos de decoração usados através do número azul 808 207 575 e envio de uma fotografia dos mesmos para o email lago.discount@mail.telepac.pt. O Lago Discount faz uma avaliação prévia do valor do mobiliário, sendo que os valores oscilam entre os 5 e os 500 euros. “O Troque Troque foi delineado de forma a facilitar ao máximo o processo de troca de mobiliário”, acrescenta a responsável de marketing.

Os clientes que já aderiram à iniciativa afirmam que a mesma constituiu uma forma de conseguirem renovar a sua casa sem gastar dinheiro e sem o transtorno de pensar no que fazer à mobília antiga. “Se não fosse esta campanha, não poderia pensar neste momento em mudar a mobília da minha sala. A campanha veio no momento certo porque queria mesmo refrescar a decoração. Fiquei muito satisfeita e já recomendei a promoção a familiares.”, disse uma das primeiras clientes a aderir.

O Lago Discount é um espaço comercial com 13 mil metros quadrados de exposição e venda de mobiliário e decoração e conta com a presença de 11 marcas sonantes, como Moviflor, Las Kasas, KMóvel, entre outras.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...