quant
Fique ligado

Ano 2009

Grupo Trofa Saúde integra nova unidade no Algarve

Avatar

Publicado

em

hospital-trofa

hospital-trofa

O Hospital Internacional do Algarve é a próxima unidade a ser integrada na rede hospitalar nacional do Grupo Trofa Saúde. A nova unidade localizada em Montechoro, Albufeira, disponibiliza uma área de construção de 5.400 m2, distribuídos em seis pisos e dispõe de áreas de internamento, bloco operatório com quatro salas, unidade de partos com três salas, serviço de urgência 24 horas, unidade de pediatria, entre outros. O projecto prevê ainda uma forte componente de ambulatório, disponibilizando valências com pouca cobertura na região do Algarve, como a Neurocirurgia e Ortopedia, por exemplo.

Em nota de imprensa, o Grupo Trofa Saúde refere que “esta unidade, a quinta unidade Hospitalar do Grupo, reveste-se de uma importância extraordinária, na medida em que vem disponibilizar à população do Algarve a excelência dos cuidados de saúde privados reconhecidamente atribuída às unidades do Grupo Trofa Saúde, colmatando uma carência importante na região de Albufeira”.

Para além do Hospital da Trofa, o Grupo Trofa Saúde tem neste momento em operação o Hospital da Boa Nova em Matosinhos, o Hospital de Dia de Famalicão e o Hospital Particular de Lisboa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...