Select Page

Trofenses no Rali de Pedras Salgadas

Trofenses no Rali de Pedras Salgadas

Três equipas do concelho da Trofa marcaram presença no Rali de Pedras Salgadas, a contar para o Campeonato Regional Norte de Ralis, integrada no Troféu Intermunicípios Norte 2016.
A equipa Talho 2005 Rancing, formada por Filipe Moreira e João Cunha, classificou-se em 14.º lugar da geral. Ao volante do BMW E36, a equipa conquistou ainda o 1.º lugar na Classe Tracção Traseira e o 3.º na Classe 2 rodas motrizes +2001 cilindrada.
Já Cláudio Santos e Marta Cabral, ao volante do Mini 1000, terminaram a prova em 21.º lugar da geral. Mas na Classe 1300, a equipa teve o 3.º melhor tempo.
Menos sorte teve a equipa Ramalho Race, constituída por Sérgio Ramalho e Fernando Ramalho, que tiveram que desistir da prova devido a uma avaria mecânica no Ford Fiesta XR2.
O Rali de Pedras Salgadas, que decorreu a 28 e 29 de maio, foi organizado pelo Automóvel Clube de Pedras Salgadas e promovido pelo Team Baia, tendo integrado o calendário oficial da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização