quant
Fique ligado

Edição 479

Trofenses no pódio do Open Kyokushin Full Contact

Avatar

Publicado

em

Três trofenses da equipa de Karate Kyokushin da Trofa subiram ao pódio do 2.º Open Kyokushin Full Contact, que se realizou no sábado, 22 de junho, em Lousada.

Na iniciativa, organizada pela World Independent Budo Kai Portugal, participaram os trofenses Rui Cardoso, Samuel Dias, João Silva e Nazar Gulko e o vilacondense Ricardo Viana. “Os Karatecas trofenses, juntamente com Ricardo Viana, revelaram uma ótima performance e destacaram-se positivamente pela atitude e vontade de vencer o desafio a que se propuseram”, contou Mariana Martins, da Associação Kyokushinkai Portugal – Dojo da Trofa.

Publicidade

Devido ao “empenho e dedicação”, Ricardo Viana, na categoria de 15 anos, conquistou a medalha de ouro, assim como Rui Cardoso, na categoria de 16-18 anos. Já Nazar Gulko, na categoria de 8-9 anos, e Samuel Dias, na categoria de 12-14 anos, conseguiram o 2.º e 3.º lugares, respetivamente. Apesar de ter combatido “destemidamente e estado sempre à altura do seu adversário”, o atleta João Silva foi “eliminado no primeiro combate, não obtendo lugar no pódio”. “Os karatecas ficaram felizes pelas classificações obtidas e cada vez mais motivados para treinar e continuar a evoluir e crescer enquanto competidores. Estas vitórias são fruto de um grande esforço e horas de treino dos referidos atletas, assim como dos seus professores e colegas de treino”, mencionou Mariana Oliveira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...