quant
Fique ligado

Edição 477

Trofenses no pódio do Campeonato Nacional

Avatar

Publicado

em

Vinte atletas trofenses participaram no Campeonato Nacional de Kickboxing, que se realizou nos dias 7 e 8 de junho, em Gouveia, na Serra da Estrela.

“Cento e seis equipas de todo o país” participaram no Campeonato Nacional de Kickboxing. Entre estas, estava a Escola Life Combat, que se apresentou com 20 atletas do projeto Cross Stars, desenvolvido em parceria com a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP).

Publicidade

Todos os trofenses subiram ao pódio das suas categorias, culminando o Campeonato com dez campeões nacionais, cinco vice-campeões e cinco com o 3º lugar. Pelo segundo ano consecutivo, as atletas femininas sagraram-se campeãs nacionais na variante Aerokickboxing, nos escalões Juvenil e Júnior. Com estes resultados, a Life Combat arrecadou o 3º lugar da Taça por Equipas.

Os treinadores, Luís Ferreira e Nádia Barbosa, contaram que a “prova foi difícil”, em que os atletas “tiveram muitos adversários pela frente e realizaram vários combates no mesmo dia para conseguir alcançar um lugar no pódio”.

Já os responsáveis pela delegação da Trofa da CVP mostraram “um enorme orgulho no projeto Cross Stars – Inclusão pelo Desporto”, assim como nos “resultados obtidos”, uma vez que esta é “a prova em que todos os esforços são recompensados”. “A prática desportiva é fundamental para a integração e sucesso pessoal e social”, asseverou.

Os professores agradeceram a todas as instituições e parceiros pelo “apoio fornecido (transporte, alimentação e estadia) que permitiu a estes jovens participar neste importante evento”. Também a delegação da Trofa da CVP “agradece a todos os parceiros que durante o ano apoiam este projeto e permitem que este seja um sucesso”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...