quant
Fique ligado

Edição 477

Trofenses participaram em Convívio Nacional de Rugby

Avatar

Publicado

em

 

“Mais de 600 atletas, dos escalões Sub8, Sub10 e Sub12,” participaram no Convívio Nacional de Rugby Juvenil, que se realizou em Coimbra, no dia 7 de junho. Destes “17” eram da Trofa, mais propriamente da Escolinha de Rugby da Trofa.

Segundo os responsáveis pela Escolinha da Trofa, Ricardo Costa e Daniela Vieira, foi “um dia de Festa no relvado da Escola Agrária de Coimbra”, onde se fez sentir “a energia das 46 equipas representadas por 18 clubes”. “A nossa Escolinha participou com uma equipa de Sub 12 e levou quatro atletas Sub 8 que, juntamente com Braga, vibraram todos os ensaios conquistados”, contaram.

Publicidade

Os atletas trofenses disputaram jogos com Lousã, Caldas, Escolinha Rugby de S. João da Talha, Bairrada e Acadêmica. “Os vencedores foram todos os atletas em campo, que mostraram disciplina, todos os treinadores e dirigentes, os colaboradores e os pais, pela conduta adquirida”, destacaram.

Ao longo do dia, os trofenses “desfrutaram de todas as atividades, partilharam experiências, interagiram com várias equipas e mostraram habilidades no campo”.

Deste a inauguração da Escolinha, em dezembro de 2013, este foi o “5º convívio” e “o primeiro” a nível nacional.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...