quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofenses campeões nacionais em Kickboxing

Publicado

em

A escola de kickboxing Life Combat participou, no fim de semana, no Campeonato Nacional, em Mirandela. Três atletas trofenses sagraram-se campeões nacionais, um foi vice-campeão e outro subiu ao 3º lugar do pódio.

A Escola de Kickboxing Life Combat teve um fim de semana vitorioso. Catorze atletas, cinco deles trofenses, participaram no Campeonato Nacional de Kickboxing, em Mirandela, e ficaram apurados em diferentes variantes e escalões da modalidade. Esta prova contou com a participação de atletas de todo o País, perfazendo um total de mais de 700 atletas e mais de cem clubes. João Paulo, de 11 anos, e Tiago André, de dez, representaram a Life Combat nas variantes Light Contact, escalão Iniciados, – 50 kg e Semi Contact, escalão cadetes, + 40 kg, respetivamente. Ambos subiram ao 1º lugar do pódio, estabelecendo-se como atuais campeões nacionais. Já na variante de Semi-Contact, o atleta da Trofa, Pedro Bacelo (- 69 kg), obteve o 3º lugar e o seu colega Tiago Canito (- 84 kg) sagrou-se vicecampeão nacional após um excelente combate na final.

Nas disciplinas de KO, Diogo Freitas, sob alcunha de Hulk, de S. Martinho de Bougado, sagrouse o novo campeão nacional na categoria de + 91 kg. O atleta espera agora “ser chamado para representar a seleção nacional nas provas internacionais”, continuando a treinar “arduamente para evoluir sempre mais na modalidade”. Em conclusão à excelente prestação nesta prova, com três campeões trofenses, o treinador Luís Ferreira salientou que os atletas estiveram “fantásticos” e que, naturalmente, “a porta da seleção nacional está outra vez aberta aos trofenses”.

No ano passado, o atleta Diogo Freitas foi convocado para o mundial na Macedónia, mas por falta de verbas não foi possível representar a seleção. “Este ano tudo poderá ser diferente para eles. Sendo campeões nacionais, a escola tentará angariar apoios para representar o concelho nas competições internacionais”, garantiu o treinador.

Stefanie Correia

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);