quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense tombou do primeiro lugar em Aveiro

Avatar

Publicado

em

O Beira-Mar venceu  o Trofense por 1-0 em jogo da 23ª jornada da Liga de Honra de futebol, disputado no Estádio Municipal de Aveiro, resultado que afastou a equipa da Trofa da liderança da prova.

 

     O Trofense deslocou-se a Aveiro na condição da líder da Honra, mas acabou por sair na segunda posição, a dois  pontos do Rio Ave, enquanto o Beira-Mar aproveitou para ganhar novo fôlego na escalada para os lugares cimeiros, somando a terceira vitória consecutiva.

    A partida começou com as duas equipas muito bem distribuídas no terreno de jogo, muito prudentes nas marcações, que resultaram num futebol bastante ponderado e de pouco rasgo.

    O Beira-Mar foi, contudo, quem mais controlou a posse de bola e construiu a maior parte das jogadas de perigo da primeira parte.

    Maurinho foi o protagonista das melhores oportunidades de golo para os aveirenses e ao minuto 33 conseguiu inaugurou o marcador, depois de uma jogada de insistência.

    No segundo tempo, a formação "auri-negra" não descuidou a defesa e aliviou quase sempre de forma tranquila a ténue pressão ofensiva do Trofense.

   

   

    Jogo disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

Publicidade

    Beira-Mar – Trofense, 1-0.

    Ao intervalo: 1-0.

    Marcador:

    1-0, Maurinho, 33 minutos.

   

    Equipas:

    – Beira-Mar: Luiz Almeida; Ricardo, Buba, Fernando e Diogo Luís; Emerson; Vidigal e Maurinho (Fahel, 77); Ratinho (Artur, 88); Roma (Gaúcho, 66) e Hernâni.

    (Suplentes: Litos, Fahel, Camora, Artur, João Pedro, Gyano e Gaúcho).

    – Trofense: Paulo Lopes; Maia (Theo, 45), Milton do Ó, Valdomiro e Nuno Pinto; Zamorano, Kazeem (Pinheiro, 61) e André Barreto (Ricardo Nascimento, 72), Moukouri, Edu Souza e Rui Borges.

    (Suplentes: Marco, Edu, Theo, Reguilla, Pinheiro, Ricardo Nascimento e Gora Tall).

Publicidade

   

    Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).

    Acção disciplinar: cartão amarelo para Emerson (19), Maurinho (41), Nuno Pinto (53 e 83), Milton do Ó (61), Rui Borges (67), Marco (68), Zamorano (74) e cartão vermelho para Nuno Pinto (83).

    Assistência: cerca de 1200 espectadores.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...