quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense soma segundo triunfo na Intercalar

Avatar

Publicado

em

setubaltrofense1Em Gondomar, o Trofense, no seu segundo jogo na competição, alcançou a segunda vitória, tornando-se no líder da Zona Norte. David Caiado, formado nas escolas do Sporting, assinalou o primeiro golo dos visitantes. Silas, brasileiro que já tinha marcado ao F. C. Porto na primeira jornada do Campeonato Primavera, desta vez bisou. Aos três golos marcados pelos homens da Trofa, respondeu o Gondomar por Gora Tall, defesa que já leva três golos na Liga Intercalar, e Evandro.

O F. C. Porto sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Primavera da Zona Norte da Liga Intercalar. Os dragões perderam em casa com o Boavista por 2-1, depois de terem perdido na Trofa, na jornada anterior.

Publicidade

A equipa de Rui Bento dominou a partida e marcou aos 15 minutos pelo jovem defesa Diogo Leite. No primeiro minuto da segunda parte, Benvindo fez o segundo. A quinze minutos do fim, o defesa Tengarrinha, do plantel principal, reduziu a desvantagem.

Em Freamunde, Cascavel, filho do ex-goleador do Vitória de Guimarães e Sporting, continua a fazer jus ao apelido, conseguindo o seu sexto golo na competição. O golo de Cascavel empatou a partida, depois de Ruben ter adiantado o Leixões no marcador aos 37 minutos. Um 2-2 selou o resultado, com Simões a fazer o segundo da equipa de Matosinhos, e Gustavo a marcar para o Freamunde, já passava dos 90 minutos.
O Varzim recebeu e bateu o Feirense. É de Nelsinho o único golo do jogo. Em Paços de Ferreira, a equipa da casa também venceu por 1-0. Guedes, o ponta-de-lança internacional sub-21, fez o golo da vitória, de penalty.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...