quant
Fique ligado

Desporto

Trofense Miguel Cardoso é o novo treinador do Rio Ave

Avatar

Publicado

em

Miguel Cardoso, de 48 anos, está de regresso ao comando técnico, confirmou o clube Vilacondense em comunicado.

O treinador que orientou a equipa vilacondense, em 2017/2018, e que alcançou o 5º lugar no campeonato, com 51 pontos, qualificando-se para a Liga Europa regressa assim ao clube e assina contrato até junho de 2022.

A chegada de Miguel Cardoso pressupõe um natural reajuste no quadro hierárquico das equipas técnicas do Clube, nomeadamente com o regresso do treinador Pedro Cunha, e sua equipa técnica, à liderança do Rio Ave FC ‘B’, a quem o Rio Ave FC está grato por todo o trabalho profissional, sério e competente, realizado ao longo das últimas semanas na equipa principal.

O novo treinador do Rio Ave FC orientou, na tarde desta sexta-feira, o seu primeiro treino, com um plantel que irá já comandar no próximo desafio da Liga NOS, segunda-feira, diante do FC Porto.

Bem-vindo Miguel Cardoso!”, pode ler-se.

O técnico, de 48 anos, que estava atualmente sem clube, assinou um contrato válido por época e meia, e assume o cargo que era ocupado de forma interina por Pedro Cunha, que, com a saída de Mário Silva, comandou a equipa em cinco jogos.

Miguel Cardoso, que esta tarde já conduziu o primeiro treino no estádio dos Arcos, preparando o jogo de segunda-feira com o FC Porto, regressa ao clube depois de, em 2017/18, ter levado a equipa vila-condense ao quinto lugar do campeonato.

Nas últimas épocas, o treinador teve experiências nos franceses do Nantes, no espanhóis do Celta de Vigo e, mais recentemente, nos gros do AEK.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...