quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense lidera Intercalar

Avatar

Publicado

em

O Trofense isolou-se no comando do campeonato de primavera da Liga Intercalar, ao vencer, em casa, o Boavista por 1-0 e beneficiar do empate a uma bola entre o Leixões e Desportivo das Aves.

  Os homens de António Conceição, mesmo sem fazerem uma grande exibição, conseguiram ser superiores aos panteras negras, que com alguns habitais titulares, se revelaram muito "macios" no capítulo da finalização.

Apenas com Zamorano e André Barreto como titulares e que integraram também o onze do passado domingo, o Trofense começou por assustar a formação axadrezada com um cabeceamento de Kazeem, que entrou dentro da baliza, mas foi invalidado por fora de jogo.

Mas aos 42 minutos, a equipa da Trofa conseguiu mesmo a vantagem, por intermédio de Theo, na sequência de um lançamento longo de Zamorano que colocou fora do lance Ricardo Silva.

Na segunda parte, o Trofense continuou a dominar a partida e podia ter ampliado a vantagem por várias ocasiões, não fosse a falta de pontaria de Amândio e Edu Souza. Enquanto que o júnior rematou por cima, quando estava excelente posição para marcar, Edu Souza conseguiu duas vezes falhar na cara do guardião Carlos.

Para além de Amândio, Toni colocou ainda mais dois juniores na partida: Simão e Marco Araújo.

Enquanto que Jaime Pacheco se recusou a prestar declarações à comunicação social no final da partida, António Conceição estava satisfeito com o rendimento da equipa e referiu que "há jogadores que estão muito próximos de virem a ser soluções. É bom ver que os jogadores trabalham no sentido de poderem ser soluções". Considerando "um bom jogo", Toni não deixou de frisar "a falta de eficácia, que não deixou que o resultado fosse mais avolumado".

A equipa da Trofa lidera o campeonato de Primavera, com nove pontos, com mais um ponto que Leixões e Gondomar.

 

Jogo: Estádio Clube Desportivo Trofense

Publicidade

Trofense: Marco, Maia (Simão 79'), Ribeiro (Amândio 45'), Gora Tall, Zamorano, Edu, Kazeem, André Barreto, Theo (Marco Araújo 68'), Moukouri (Paulo Sérgio 45') e Pesca (Edu Souza 45')

Treinador: António Conceição

Boavista: Carlos, Luís Loureiro, Ricardo Silva, Bruno Pinheiro, Edgar, Rissutt, Hugo Monteiro (Gilberto 72'), Ivan, Hussaine (Ribeiro 45'), Zé Kalanga e Charles Obi (Mateus 45')

Treinador: Jaime Pacheco

Árbitro: António Alves, auxiliado por Hélder Carvalho, Ilídio Silva e José Saraiva

Marcador: Theo (42')

Resultado ao intervalo: 1-0

Resultado final: 1-0

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...