quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense estreia-se na Liga Intercalar

Avatar

Publicado

em

liga intercalar

É já na próxima quarta-feira, dia 17 de Dezembro, que regressam as emoções da Liga Intercalar, agora com o Campeonato Primavera.

Na Zona Norte destaque para o Trofense, que, regressa à competição para esta segunda fase, depois de já ter participado na primeira edição da Liga Intercalar. 
 
liga intercalarNa estreia, os comandados de Túlipa recebem o campeão de Inverno, F. C. Porto. Após a eliminação da Taça de Portugal, sábado ante o Nacional da Madeira, a equipa da Trofa procura o sucesso desportivo na Liga Intercalar.
 
Os outros jogos da Zona Norte
 
O Gondomar, segundo classificado da Zona Norte no Campeonato de Inverno, vai ao Estádio do Padroense tentar dar continuidade à sua boa participação na Liga Intercalar. O segundo classificado da Zona Norte no Campeonato de Inverno terá pela frente o Leixões, equipa sensação da primeira divisão e , moralizado pela vitória na Taça frente ao Benfica este fim-de-semana.
 
O Freamunde, que falhou o segundo lugar no Campeonato de Inverno no último jogo, quer fazer melhor na fase Primavera e pretende começar já  frente ao Feirense no Estádio Marcolino de Castro.
O Boavista pretende voltar aos bons resultados no Estádio do Bessa frente ao Paços de Ferreira num jogo entre uma equipa com muita tradição no futebol nacional e uma equipa de primeira divisão. Advinha-se um jogo renhido.
O quinto jogo da 1.ª jornada do Campeonato Primavera é o Aves – Varzim.
Neste Campeonato Primavera, com a inclusão do Trofense, passam a jogar-se cinco partidas por jornada e, havendo um número par de equipas, nenhum clube folga como acontecia no Campeonato de Inverno.
Todos os jogos se disputam quarta-feira às 15h00.
 
 
Belenenses e Estrela da Amadora estreiam-se no Campeonato Primavera
 
No Pragal o Belenenses, segundo classificado do Campeonato de Inverno da Zona Sul, defronta o terceiro, Estrela da Amadora, num jogo que se prevê muito competitivo.
A partida joga-se às 15h00 de quarta-feira.
O jogo entre Mafra, campeão de Inverno, e Sporting foi adiado para dia 7 de Janeiro por decisão das duas equipas. Adiado, também, foi o Torreense – Benfica que foi adiado para data ainda a definir.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...