quant
Fique ligado

Desporto

Trofense entre os vencedores do Duatlo de Famalicão

Avatar

Publicado

em

A dupla composta pelo trofense Mário Serra e pela portuense Mafalda Oliveira foi a equipa mista vencedora do Duatlo de Famalicão, que se realizou, ontem, no Louro, concelho de Vila Nova de Famalicão.

A representar a equipa Outizal, a dupla conseguiu fazer a prova organizada pelos Amigos do Pedal com um tempo total de 01:04:46 horas, menos seis minutos e 20 segundos de vantagem para a equipa que se classificou em 2.º lugar.

“Saio deste duatlo muito feliz e satisfeito este ano, que, por motivos de calendário, não fiz com a Alice Oliveira (da Escola de Atletismo da Trofa) por ter prova a coincidir no mesmo dia. Acabei por vir realizar a prova com a Mafalda Oliveira que desde já lhe agradeço pelo empenho, compromisso e dedicação que encarou a prova, sem dúvida a repetir. Da minha parte, tenho que agradecer a quem sempre me apoiou e esteve do meu lado desde a minha equipa, especialmente, ao Paulo Araújo, ao meu sócio Pedro e ao João Pedro, sempre no apoio, à minha mulher Cidália pela ajuda e esforço que tem feito a nível alimentar e a nível de treinos, que, realmente, são algumas horas fora de casa”, referiu Mário Serra, no rescaldo da competição.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...