quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense empata em Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

aves-trofense1

Desportivo das Aves e Trofense empataram hoje (1-1), em jogo da 19ª jornada da Liga de Honra de futebol.

     O Trofense entrou melhor, aproveitando um início algo receoso do Desportivo das Aves, e, logo aos oito minutos, Ricardo Nascimento "inventou" um passe para Pinheiro, que quase só teve que empurrar para a baliza defendida por Rui Faria.

    A equipa avense, no entanto, não acusou o golo madrugador do Trofense e partiu em busca do empate, que chegou aos 20 minutos, por intermédio de Nuno Mendes, jogador que correspondeu, de cabeça, a um cruzamento de Octávio, após a cobrança de um canto à maneira curta.

    Em 20 minutos estabeleceu-se o resultado final, mas durante quase todo o resto da partida foi o Desportivo das Aves que assumiu as "despesas" do jogo, fazendo com que, quem não soubesse da classificação, nunca imaginasse que o Trofense ocupa o primeiro lugar e o Aves luta por não cair nos lugares de despromoção.

    Os da Trofa ainda enviaram uma bola ao poste, através de Reguila, mas foram os da casa que tiveram as melhores oportunidades, com Rui Miguel em plano de destaque, principalmente na segunda parte.

    Neste período, o Desportivo das Aves dominou quase por completo a partida. O Trofense jogava em contra-ataque, tentando aproveitar falhas da defesa da equipa da casa, o que quase aconteceu aos 56 minutos, quando Rui Borges proporcionou uma grande defesa a Rui Faria.

    Rui Miguel, aos 76 e 81 minutos, teve bons ensejos para desfazer o empate, mas falhou.

    O Trofense continua em primeiro lugar após esta jornada, beneficiando também do empate do Rio Ave, mas vendo o Vizela encurtar distâncias para apenas dois pontos.

    O Desportivo das Aves não consegue descolar dos últimos lugares e pode mesmo ser ultrapassado na tabela classificativa por Fátima e Portimonense.

   

Publicidade

    Jogo disputado no Estádio Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves.

   

    Desportivo das Aves – Trofense, 1-1.

    Ao intervalo: 1-1.

    Marcadores:

    0-1, Pinheiro, 08 minutos.

    1-1, Nuno Mendes, 20 minutos.

   

    Equipas:

    – Desportivo das Aves: Rui Faria, Grosso, Sérgio Nunes, Nuno Mendes, Pedro Geraldo (Ruben Lima, 46), Romeu Ribeiro, Mércio, Gouveia (Sérgio Carvalho, 46), Leandro, Octávio (Robert, 65) e Rui Miguel.

Publicidade

    (Suplentes: Zé Eduardo, Marcelo Henrique, Ruben Lima, Sérgio Carvalho, Castro, Robert e Zambujo).

    – Trofense: Paulo Lopes, Zamorano, Valdomiro, Milton do Ó, Nuno Pinto, André Barreto, Rui Borges (Theo, 65), Ricardo Nascimento, Pinheiro, Paulo Sérgio (Pesca, 64) e Reguila (Moukouri, 85).

    (Suplentes: Marco, Maia, Theo, Edu, Pesca, Moukouri e Gora Tall).

   

    Árbitro: Paulo Costa, do Porto.

    Acção disciplinar: cartão amarelo para Milton do Ó (32), Nuno Mendes (35), Nuno Pinto (38), Zamorano (59), André Barreto (72 e 87), Pinheiro (81). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para André Barreto (87).

    Assistência: cerca de 1.500 espectadores.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...