quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofense e Guimarães B empatam a zero

Publicado

em

Trofense e Vitória de Guimarães B empataram hoje 0-0, em encontro a contar para a sexta jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado na Trofa.

Separados por apenas dois pontos à entrada para esta jornada, Trofense e Vitória de Guimarães B procuravam pontuar para começarem a perseguir os lugares cimeiros da tabela classificativa. 

Os vimaranenses procuravam também a primeira vitória fora de postas, enquanto o Trofense só somava uma vitória caseira, por 2-1, frente ao Portimonense, logo na segunda jornada. 

Apesar do equilíbrio durante a primeira parte, o Vitória de Guimarães conseguiu um ligeiro ascendente. Mas, foi mesmo o Trofense quem primeiro criou real perigo por intermédio de Gomis, aos 24 minutos, num remate forte e cruzado da direita que obrigou o guarda-redes Assis a protagonizar a defesa da tarde. 

Para o lado do clube orientado por Luiz Felipe, destaque para a tentativa de Vítor Bastos mas a bola raspou o poste e saiu pela linha lateral (28 minutos). 

Aos 47 minutos, Gomis voltou a ameaçar a baliza vitoriana, após um passe de Jonathan – avançado, ex-Feirense, último reforço da equipa da Trofa que fez a sua estreia -, mas Assis segurou. 

Publicidade

Três minutos depois, o Trofense reclamou grande penalidade, por alegada falta na pequena área sobre Jonathan, mas o árbitro bracarense Jorge Ferreira deixou seguir a jogada, provocando a ira do banco da equipa comandada pelo professor Neca. 

Estava mais viva a segunda parte, invertendo-se a tendência de ataque inicial. Os homens de Guimarães pareciam mais apostados em suster os remates dos trofenses. Semedo atirou por cima da barra, aos 57, e aos 73 serviu Tiago que também atirou por cima. 

Mesmo no limite do tempo regulamentar, aos 90, Tomané tentou a sorte mas o remate saiu ao lado. E, já nos descontos, Josi podia ter sentenciado a partida mas Assis estava atento (90+2). A última jogada de perigo pertenceu a Diogo Lamelas que cabeceou para fora (90+5).

Lusa

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);