quant
Fique ligado

Ano 2012

Aquaplace com novidades para próximo ano letivo

Avatar

Publicado

em

aquaplace

A Academia Aquaplace abriu portas, no dia 1 de setembro, com muitas novidades, mais modalidades, mais horários e novos espaços. 

Depois de uma pausa para manutenção, a Academia Municipal da Trofa – Aquaplace abriu portas para mais um ano letivo de atividades para todas as idades. O ano de trabalho que começa agora, e se estende até ao dia 31 de julho de 2013, traz muitas novidades e novas propostas adaptadas às necessidades das famílias trofenses. No sentido de melhorar a sua oferta desportiva, a Academia tem disponível mais uma sala de aulas de grupo, com “mais capacidade” e “capaz de ir ao encontro das necessidades dos utentes”, afirmou fonte da administração.

Desta forma, este ano, o Aquaplace passa a dispor de quatro salas de aulas de grupo, nomeadamente o Estúdio 1 (Spinning/Mix), Estúdio 2 (Pilates/ Body Combat/Jumo/Ritmos Calientes/Yoga/Dance Kids 1 e 2), Estúdio 3 (Karaté, Kick-Boxing e Judo) e Estúdio 4 (Killer Kilos/Body Vive/Body Pump/Localizada/Step (Iniciação e Avançado)/ Danças de Salão (Iniciação e Avançado)/Master Class).

Devido a estas alterações foi possível melhorar os horários de algumas atividades, colocando-as “em horas mais favoráveis”, com reforço das aulas de grupo no período da manhã e aos sábados, para além de se ter implementado uma nova aula (Killer Kilos), com uma frequência de quatro vezes por semana.

Com o intuito de abranger todos os escalões etários, todos os níveis de aprendizagem, bem como os horários mais favoráveis à população estudantil, também foram melhoradas e reformuladas as aulas da Escola de Natação.

Para além dos Parques Aquáticos para Bebés (1ª Fase dos 6 meses aos dois anos e 2ª Fase dos 3 e 4 anos), o Aquaplace disponibiliza aulas de natação, com diferentes níveis de aprendizagem, para os escalões etários de crianças, dos 4 aos 7 anos de idade e dos 8 aos 12 anos de idade, jovens, dos 12 aos 17 anos e para adultos, a partir dos 18 anos, além da Natação Adaptada (Ensino Especial).

No Fitness Aquático, o Aquaplace disponibiliza aulas de Hidroginástica, Hidro Local, Hidro Step e Deep Water (Hidroginástica de profundidade). Em paralelo, para este ano 2012/2013, o Aquaplace manterá os projetos para os seniores, nomeadamente a Hidro Sénior e também a Ginástica de Manutenção Sénior, projetos que decorrem no âmbito dos programas da Divisão de Ação Social da Câmara Municipal da Trofa.

Reforçando todas estas ofertas desportivas, o Aquaplace disponibiliza ainda os serviços de Avaliação Física e Aconselhamento Técnico, que são hoje, pela sua importância na prescrição do exercício físico, uma ajuda preciosa para todos os que frequentam e procuram a Academia Municipal da Trofa.

O Aquaplace continua a desenvolver o projeto “Empresas em Movimento”, destinado às empresas do concelho da Trofa e concelhos limítrofes, disponibilizando, mediante protocolo, as atividades de Ginástica Laboral (na empresa) e descontos consideráveis para frequência das atividades da Academia no período entre as 7.30 (abertura) e as 17 horas.

Publicidade

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...