quant
Fique ligado

Desporto

Trofense e Estrela da Amadora trocam acusações depois de alegada agressão a Pedro Rúben Carvalho

O caldo “entornou” entre CD Trofense e Estrela da Amadora.

Avatar

Publicado

em

O caldo “entornou” entre CD Trofense e Estrela da Amadora. Vários órgãos de comunicação estão a dar conta de que Pedro Rúben Carvalho, team manager da equipa, terá sido agredido pelo diretor de segurança do clube da Amadora, no hotel onde o Trofense se instalou antes do jogo com o Casa Pia, esta sexta-feira.

O diretor de segurança do Estrela terá, alegadamente, deslocado-se propositadamente ao hotel onde o Trofense estava instalado.

Ao NT fonte do clube afirmou que “Trofense vai emitir um comunicado sobre o sucedido e é possível que siga uma queixa formal à Liga e à Federação Portuguesa de Futebol.

Por sua vez, o Estrela da Amadora acusa Pedro Rúben Carvalho de assédio sexual e fala em ameaças de morte feitas no jogo da 1.ª volta, entre os dois clubes.

“No jogo da 1.ª volta entre Trofense e Estrela da Amadora houve ameaças de morte a três elementos da estrutura e assédio sexual a uma funcionária por parte deste diretor do Trofense. O Estrela vai esperar pelo comunicado do Trofense para responder também em comunicado, mas irá junto da Liga, FPF e Polícia de Segurança Pública denunciar não só as ameaças de morte, mas sobretudo a questão do assédio sexual”, contou fonte do Estrela ao Record.

Já no final do jogo entre o Trofense e o Casa Pia, que os lisboetas venceram por 1-0, o treinador da formação da Trofa, Francisco Chaló, confirmou a agressão a Pedro Rúben Carvalho.

“Lisboa é uma grande capital da Europa. Não se pode admitir o que aconteceu no hotel. As pessoas têm coragem mas é uma coragem de arruaceiros. Um diretor nosso foi agredido em pleno Hotel Roma. Vale tudo, mas não vale assim. Senão qualquer dia estamos na selva”, referiu o técnico.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...