quant
Fique ligado

Desporto

Trofense e Estrela da Amadora trocam acusações depois de alegada agressão a Pedro Rúben Carvalho

O caldo “entornou” entre CD Trofense e Estrela da Amadora.

Publicado

em

O caldo “entornou” entre CD Trofense e Estrela da Amadora. Vários órgãos de comunicação estão a dar conta de que Pedro Rúben Carvalho, team manager da equipa, terá sido agredido pelo diretor de segurança do clube da Amadora, no hotel onde o Trofense se instalou antes do jogo com o Casa Pia, esta sexta-feira.

O diretor de segurança do Estrela terá, alegadamente, deslocado-se propositadamente ao hotel onde o Trofense estava instalado.

Ao NT fonte do clube afirmou que “Trofense vai emitir um comunicado sobre o sucedido e é possível que siga uma queixa formal à Liga e à Federação Portuguesa de Futebol.

Por sua vez, o Estrela da Amadora acusa Pedro Rúben Carvalho de assédio sexual e fala em ameaças de morte feitas no jogo da 1.ª volta, entre os dois clubes.

“No jogo da 1.ª volta entre Trofense e Estrela da Amadora houve ameaças de morte a três elementos da estrutura e assédio sexual a uma funcionária por parte deste diretor do Trofense. O Estrela vai esperar pelo comunicado do Trofense para responder também em comunicado, mas irá junto da Liga, FPF e Polícia de Segurança Pública denunciar não só as ameaças de morte, mas sobretudo a questão do assédio sexual”, contou fonte do Estrela ao Record.

Já no final do jogo entre o Trofense e o Casa Pia, que os lisboetas venceram por 1-0, o treinador da formação da Trofa, Francisco Chaló, confirmou a agressão a Pedro Rúben Carvalho.

“Lisboa é uma grande capital da Europa. Não se pode admitir o que aconteceu no hotel. As pessoas têm coragem mas é uma coragem de arruaceiros. Um diretor nosso foi agredido em pleno Hotel Roma. Vale tudo, mas não vale assim. Senão qualquer dia estamos na selva”, referiu o técnico.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

Futsal: S. Romão procura novos talentos para a próxima época

O Futebol Clube S. Romão já só pensa na próxima época e já abrir captações para as equipas de formação, desde os infantis (sub-13) até aos juniores (sub-19).

Publicado

em

Por

O Futebol Clube S. Romão já só pensa na próxima época e já abrir captações para as equipas de formação, desde os infantis (sub-13) até aos juniores (sub-19).
Os interessados em experimentar a modalidade de futsal ou conhecer a dinâmica do clube devem deslocar-se até ao pavilhão da Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro, em S. Romão do Coronado. Os nascidos em 2010 e 2011, treinam às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 20h00, já os atletas de 2008 e 2009, podem aparecer às quartas e sextas-feiras, das 20h00 às 21h00. Os jogadores nascidos em 2006 e 2007 podem experimentar os treinos, às quartas e sextas-feiras, o mesmo horário para os atletas de 2004 e 2005.
Para mais informações, está disponível para contacto o presidente do clube, Ricardo Silva, através do número 916088533. O clube também pode ser contacto via redes sociais, concretamente o Facebook, em www.facebook.com/fcsromao.

Ricardo A.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal formação: Juniores do CRB espreitam liderança da Taça Complementar

No próximo fim de semana, a equipa viaja até à capital do móvel para defrontar o atual líder da competição, Paços de Ferreira.

Publicado

em

Por

Após um jogo adiado devido às condições do pavimento, os juniores do CR Bougado voltaram às quadras para defrontar o Valmesio, na ronda sete da Taça Complementar da Associação de Futebol do Porto (AFP). Os bougadenses ao comando de Carla Maia conseguiram vencer por 4-2, que os coloca no 2.º lugar, com 15 pontos.
No próximo fim de semana, a equipa viaja até à capital do móvel para defrontar o atual líder da competição, Paços de Ferreira, precisando de uma vitória superior a 1-0 para assumir o 1.º posto.
Já os juvenis da mesma associação mediram forças com o JD Águas Santas. Em jogo a contar para a última jornada da Taça Complementar, os bougadenses perderam por 3-2 e acabaram no 5.º lugar, com cinco pontos. No mesmo escalão, o FC S. Romão teve folga e só termina a Taça Complementar no próximo fim de semana, contra o Arsenal Maia.
Por sua vez, os iniciados do FC S. Romão, na jornada nove, empataram contra o União da Bela a duas bolas. Com o empate, os romanenses estão em 5.º lugar, com dez pontos, e na próxima partida enfrenta a AD Tarrio.
No escalão de infantis, o CR Bougado, que defrontou o Arsenal Maia, saiu derrotado por 2-3. Cumpridas 16 jornadas da segunda fase do campeonato, a equipa segue na 12.ª posição, com oito pontos. O GDCR Escolas de Arreigada é o próximo adversário.
Na mesma competição, o FC S. Romão também teve a mesma infelicidade, perdendo, em casa, diante da AD Polenenses, por 3-6. Com o desaire, os romanenses seguem em 6.º lugar, com 25 pontos, tendo como próximo oponente o Póvoa Futsal.

Ricardo A.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também