quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: Bougado vence em dose dupla, iniciados do S. Romão escorregam

Esta semana foi de acerto de calendário para três formações trofenses, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto.

Avatar

Publicado

em

Esta semana foi de acerto de calendário para três formações trofenses, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto. Bougado vence em seniores e juniores enquanto os sub-15 do S. Romão perderam.

Na quarta-feira, na Trofa, os juniores do CRB foram os primeiros a entrar em campo, com a receção ao Baguim do Monte, numa partida que marcou o regresso aos triunfos, por 4-2, da equipa trofense.

Publicidade

O Bougado, segue agora no 5.º lugar, da série 2 da Divisão de Honra com 21 pontos, menos um que o adversário desta jornada e, no próximo sábado, defronta, em Lousada, o Futsal Meinedo.

Depois da equipa de sub-19, foi a vez de entrar em campo a formação sénior, frente ao Urbanização das Areias, em jogo a contar para a Divisão de Elite. Depois de uma primeira parte sem golos, o CRB partiu para um melhor segundo tempo e acabou por vencer por 4-1.

Com a vitória, o Bougado chegou aos 26 pontos e segue no 6.º lugar da série 2. Na próxima jornada, a última da fase regular, os bougadenses recebem o Miramar Império e podem, no máximo, atingir a 5.ª posição.

Na quinta-feira, foi a vez de entrarem em campo os iniciados do S. Romão, mas na visita ao terreno do Areias os trofenses acabaram por ser derrotados por 5-3. Com o segundo desaire na temporada, os romanenses continuam no 3.º lugar da série 2 da Divisão de Honra, com 21 pontos, mas continuam a depender de si para atingir o playoff de subida.

Na próxima jornada, o S. Romão defronta, fora, o líder Arsenal Maia.

Foto: arquivo

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...