quant
Fique ligado

Desporto

Trofense quer “reação séria e enérgica das instituições” após “agressão” de elemento do Estrela da Amadora a Pedro Rúben Carvalho

Avatar

Publicado

em

O Clube Desportivo Trofense emitiu, há minutos , um comunicado, a dar conta que ” vai apresentar à Liga Portuguesa de Futebol Profissional e à Federação Portuguesa de Futebol uma exposição sobre a agressão de que um elemento do seu staff foi vítima, na noite de quinta-feira, quando a sua estrutura se encontrava numa unidade hoteleira em Lisboa, em estágio de preparação para o jogo da Liga Portugal2 Sabseg, realizado esta sexta-feira entre o Casa Pia AC e CD Trofense”.

Leia o comunicado:

“No decurso do estágio, quando a estrutura do Clube Desportivo Trofense estava à porta do hotel, um elemento do nosso staff foi covardemente agredido por um indivíduo, que irrompeu pela unidade hoteleira com insultos e agressões, especialmente dirigidos a um dos nossos elementos de staff.
O identificado indivíduo é o mesmo que no jogo da jornada 2 da Liga Portugal2 Sabseg, estava inscrito como diretor de segurança do Club Football Estrela da Amadora SAD, que também nesse desafio provocou um conjunto de desacatos e agressões na zona técnica do nosso estádio, factos provados em Processo Disciplinar nº8 -21/22.
O mesmo indivíduo, aquando do jogo da Jornada 19 da LigaPortugal2 Sabseg, de visita do Clube Desportivo Trofense ao estádio da Reboleira, teve à porta do estádio e na zona dos camarotes (por onde se movimentou livremente), um confortamento ameaçador e repetidamente insultuoso para com toda a comitiva do nosso clube e da sua administração, factos testemunhados pelos Delegados da Liga e forças policiais destacados para o jogo.
O Clube Desportivo Trofense e a sua administração zelam, desde a primeira hora, pelo futebol como um exemplo de espetáculo para todos, promotor de talento e de qualidade dos seus intervenientes, quer dentro das quatro linhas, quer em toda a sua organização, defendendo os valores do respeito e da integridade.
Desta forma não compactuamos, e iremos até às últimas consequências, para que este ato covarde e vil de que o nosso staff foi alvo na noite de quinta-feira, seja devidamente punido, porque estes não são os valores de uma competição que se quer de agregação, talento, e de espetáculo.
Esperamos uma reação séria e enérgica das instituições, nomeadamente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e da Federação Portuguesa de Futebol, para que este tipo comportamentos sejam banidos do desporto.
O Clube Desportivo Trofense e a sua administração, participaram às forças policiais os factos ocorridos no hotel de estágio, e tomará todas as diligências criminais contra o individuo em questão, cujo percurso profissional e registo criminal, diz tudo sobre o seu caráter”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...