quant
Fique ligado

Desporto

Trofense quer “reação séria e enérgica das instituições” após “agressão” de elemento do Estrela da Amadora a Pedro Rúben Carvalho

Publicado

em

O Clube Desportivo Trofense emitiu, há minutos , um comunicado, a dar conta que ” vai apresentar à Liga Portuguesa de Futebol Profissional e à Federação Portuguesa de Futebol uma exposição sobre a agressão de que um elemento do seu staff foi vítima, na noite de quinta-feira, quando a sua estrutura se encontrava numa unidade hoteleira em Lisboa, em estágio de preparação para o jogo da Liga Portugal2 Sabseg, realizado esta sexta-feira entre o Casa Pia AC e CD Trofense”.

Leia o comunicado:

“No decurso do estágio, quando a estrutura do Clube Desportivo Trofense estava à porta do hotel, um elemento do nosso staff foi covardemente agredido por um indivíduo, que irrompeu pela unidade hoteleira com insultos e agressões, especialmente dirigidos a um dos nossos elementos de staff.
O identificado indivíduo é o mesmo que no jogo da jornada 2 da Liga Portugal2 Sabseg, estava inscrito como diretor de segurança do Club Football Estrela da Amadora SAD, que também nesse desafio provocou um conjunto de desacatos e agressões na zona técnica do nosso estádio, factos provados em Processo Disciplinar nº8 -21/22.
O mesmo indivíduo, aquando do jogo da Jornada 19 da LigaPortugal2 Sabseg, de visita do Clube Desportivo Trofense ao estádio da Reboleira, teve à porta do estádio e na zona dos camarotes (por onde se movimentou livremente), um confortamento ameaçador e repetidamente insultuoso para com toda a comitiva do nosso clube e da sua administração, factos testemunhados pelos Delegados da Liga e forças policiais destacados para o jogo.
O Clube Desportivo Trofense e a sua administração zelam, desde a primeira hora, pelo futebol como um exemplo de espetáculo para todos, promotor de talento e de qualidade dos seus intervenientes, quer dentro das quatro linhas, quer em toda a sua organização, defendendo os valores do respeito e da integridade.
Desta forma não compactuamos, e iremos até às últimas consequências, para que este ato covarde e vil de que o nosso staff foi alvo na noite de quinta-feira, seja devidamente punido, porque estes não são os valores de uma competição que se quer de agregação, talento, e de espetáculo.
Esperamos uma reação séria e enérgica das instituições, nomeadamente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e da Federação Portuguesa de Futebol, para que este tipo comportamentos sejam banidos do desporto.
O Clube Desportivo Trofense e a sua administração, participaram às forças policiais os factos ocorridos no hotel de estágio, e tomará todas as diligências criminais contra o individuo em questão, cujo percurso profissional e registo criminal, diz tudo sobre o seu caráter”.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

Futsal: S. Romão procura novos talentos para a próxima época

O Futebol Clube S. Romão já só pensa na próxima época e já abrir captações para as equipas de formação, desde os infantis (sub-13) até aos juniores (sub-19).

Publicado

em

Por

O Futebol Clube S. Romão já só pensa na próxima época e já abrir captações para as equipas de formação, desde os infantis (sub-13) até aos juniores (sub-19).
Os interessados em experimentar a modalidade de futsal ou conhecer a dinâmica do clube devem deslocar-se até ao pavilhão da Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro, em S. Romão do Coronado. Os nascidos em 2010 e 2011, treinam às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 20h00, já os atletas de 2008 e 2009, podem aparecer às quartas e sextas-feiras, das 20h00 às 21h00. Os jogadores nascidos em 2006 e 2007 podem experimentar os treinos, às quartas e sextas-feiras, o mesmo horário para os atletas de 2004 e 2005.
Para mais informações, está disponível para contacto o presidente do clube, Ricardo Silva, através do número 916088533. O clube também pode ser contacto via redes sociais, concretamente o Facebook, em www.facebook.com/fcsromao.

Ricardo A.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal formação: Juniores do CRB espreitam liderança da Taça Complementar

No próximo fim de semana, a equipa viaja até à capital do móvel para defrontar o atual líder da competição, Paços de Ferreira.

Publicado

em

Por

Após um jogo adiado devido às condições do pavimento, os juniores do CR Bougado voltaram às quadras para defrontar o Valmesio, na ronda sete da Taça Complementar da Associação de Futebol do Porto (AFP). Os bougadenses ao comando de Carla Maia conseguiram vencer por 4-2, que os coloca no 2.º lugar, com 15 pontos.
No próximo fim de semana, a equipa viaja até à capital do móvel para defrontar o atual líder da competição, Paços de Ferreira, precisando de uma vitória superior a 1-0 para assumir o 1.º posto.
Já os juvenis da mesma associação mediram forças com o JD Águas Santas. Em jogo a contar para a última jornada da Taça Complementar, os bougadenses perderam por 3-2 e acabaram no 5.º lugar, com cinco pontos. No mesmo escalão, o FC S. Romão teve folga e só termina a Taça Complementar no próximo fim de semana, contra o Arsenal Maia.
Por sua vez, os iniciados do FC S. Romão, na jornada nove, empataram contra o União da Bela a duas bolas. Com o empate, os romanenses estão em 5.º lugar, com dez pontos, e na próxima partida enfrenta a AD Tarrio.
No escalão de infantis, o CR Bougado, que defrontou o Arsenal Maia, saiu derrotado por 2-3. Cumpridas 16 jornadas da segunda fase do campeonato, a equipa segue na 12.ª posição, com oito pontos. O GDCR Escolas de Arreigada é o próximo adversário.
Na mesma competição, o FC S. Romão também teve a mesma infelicidade, perdendo, em casa, diante da AD Polenenses, por 3-6. Com o desaire, os romanenses seguem em 6.º lugar, com 25 pontos, tendo como próximo oponente o Póvoa Futsal.

Ricardo A.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também